Célio Alves comemora liberação de R$ 4,3 milhões para reforma de escola em Guarabira

O Presidente do PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual, Célio Alves compartilhou com a sociedade de Guarabira e do Brejo, através das redes sociais, um vídeo informando sobre a publicação no Diário Oficial do Estado da transferência de recursos da Secretaria de Educação para a Suplan iniciar a licitação para reforma da Escola Estadual Cidadã Integral José Soares de Carvalho.

De acordo com o socialista, a reforma irá custar aos cofres do Estado da Paraíba R$ 4.264.320,82. A obra havia sido cobrada pela direção do estabelecimento de ensino, professores e estudantes e foi encaminhada ao secretário de Educação, Aléssio Trindade e ao governador Ricardo Coutinho. Célio comemorou a notícia, destacou o volume do investimento, disse que continuará defendendo a educação e agradeceu ao govenador.

“Uma reforma do tamanho que Guarabira nunca viu até hoje, nem na rede municipal, nem na rede estadual e nem nas escolas particulares. Esse é o nosso trabalho, defender a educação, lutar por melhorias para o povo para que a gente possa avançar cada vez mais. Obrigado, governador Ricardo”, falou.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste