Política

Cida desafia Chió e Adriano a apontarem nomes de pessoas que foram nomeadas no governo a pedido dela

20 de setembro de 2023

O moído envolvendo os deputados Cida Ramos, Chió e Adriano Galdino continua. Depois que eles dois disseram que Cida ainda hoje tem gente sua ocupando cargos comissionados no Governo, Cida desafiou-os a dizer os nomes desses possíveis aliados. Ela enviou nota ao blog contendo o desafio:

Prezado Tiao, para restabelecer a verdade, o deputado Chió atacou a ex gestão do governo Ricardo Coutinho, afirmou que o PL 933 enviado pelo governo João , nada mais era do que a regulamentação do que já existia no governo anterior. Como não apresentou nenhum argumento consistente para defender o PL, creio que nem se deu ao trabalho de fazer a leitura , mas queria fazer a defesa do governo João , usou a mesquinharia como instrumento político. Fez fake News ao dizer que na gestão de Ricardo Coutinho nomeiei pessoas na educação . Como trata-se da fake, o desafiei hoje, em uma emissora de rádio , a apresentar algum nome que tenha indicado em qualquer governo na área da educação. 
No tocante a fala do deputado Adriano, o desafio a levar  ao governador João Azevedo a lista dos profissionais e o questione sobre qual deles solicitei ao mesmo que permanecesse. 
Sou honrada em receber tanto reconhecimento ao trabalho do mandato. Esse reconhecimento se espalha em todos setores , poderes e instituições. Simbora construir coisas boas.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.