Política

Do Bigpb:

4 de julho de 2023

Ricardo Coutinho ironiza foto de autoridades políticas com boneco da turma da Mônica, em João Pessoa

Foto: Instagram de Ricardo Coutinho

BigPB – O ex-governador Ricardo Coutinho ironizou o fato de tantas autoridades paraibanas diante de um boneco da turma da Mônica em quadrinhos ( Coelho Sansão ), enquanto 47% dos paraibanos enfrentam a pobreza, tantas favelas e ruas sem urbanização.

A foto reuniu o governador da Paraíba, o prefeito de João Pessoa, secretários, vereadores e muitas outras autoridades, que se juntaram para receber o boneco gigante.

Para o ex-governador, que fez as críticas em suas redes sociais, uma foto assim com tantas autoridades juntas, deveria ser feita diante de uma obra que trouxesse benefícios para a população. ” Um grande projeto social, obras estruturantes, ou até ações conjuntas diante de uma catástrofe”, disse o ex-governador ao afirmar que isso, sim, justificaria uma foto com tantas autoridades juntas.

O ex-governador foi mais além e escreveu: ” ficamos todos emocionados com tanta ternura desses atores políticos. Para que se preocupar com essas e outras “bobagens”, se nós temos o coelho Sansão visitando a Paraíba? Surreal” , ironizou.

Ricardo Coutinho recorreu ao mundo artístico e alfinetou : ” Imagina Salvador Dalí e Luiz Buñuel colocando isso em pintura e cinema”, concluiu.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 5 de julho de 2023 at 06:25

    NOSSOS INARREDÁVEIS DEVERES CONSISTEM EM CONTINUAR PAGANDO IMPOSTOS, PAULATINAMENTE EXACERBADOS E, OBRIGATORIAMENTE, A VOTAR. HÁ POLÍTICOS QUE, EXCETUADAS AS SITUAÇÕES ONDE APARECEM NAS FOTOGRAFIAS COM EVIDENCIADAS FINALIDADES DE AUTOPROMOÇÃO, OUTRA INICIATIVA QUE POSSA JUSTIFICAR SEUS ELEVADOS SALÁRIOS E CUSTOS ADICIONAIS ABSURDOS, NÃO É VERIFICADA. O POVO CONTINUA SENDO “TREINADO” – PELOS MEIOS QUE A PRÓPRIA POPULAÇÃO FINANCIA – A ACEITAR TUDO COM NATURALIDADE E SEM FAZER QUALQUER ANÁLISE CRÍTICA RELATIVAMENTE AOS VALORES GASTOS COM O APARATO MONTADO PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO E SOBRE A UTILIDADE DO SEU RESULTADO, EM FAVOR DA SOCIEDADE QUE, NA EXPRESSÃO DE MACHADO DE ASSIS, “DO INTROITO AO CABO” É QUEM PAGA A CONTA.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.