Como falam grosso e bonito os analistas de botequim!

Como falam grosso os analistas de botequim! Como são independentes, donos da verdade, o pau que lascou a cabeça do morcego!

Quem não os conhece, grela o olho e perde a fala, tamanha é a admiração.

Até fã clube eles têm.

Mas quem conviveu com eles desde carnavais antigos, sabe que nada disso ou daquilo é verdade.

Quando estiveram entre os tapetes palacianos, tomando chá com torradas e, às vezes, uísque com finos queijos, fingiam-se de cegos. E de moucos. E de mudos.

Hoje falam com a saliva escapando pelos cantos da boca, ansiando pela boquinha que perderam e nunca mais acharam.

Pensam que enganam a todos, mas só enganam aos que desconhecem suas vidas pregressas.

Os que os conhecem bem, sabem que o que dizem tem a mesma credibilidade de um risco na água.

E olhem lá.

6 Comentário On Como falam grosso e bonito os analistas de botequim!

  • Esses “Jornalistas tipo Hélder Moura estão passando fome. O cara fica o dia inteiro criando ilações contra o EX Governador EX e o agrupamento do PSN.Na época de Maranhão vivia “lambendo a nota do véi…

  • RC continua sendo minha inspiração política. Nunca se fez tanto pelo nosso Estado. Estão querendo joga-lo aos leões, só não ver quem não quer. Um cara que fez sacrifícios pessoais por um projeto que mudou a cara da PB. Portanto, temos obrigação de defender este projeto com unhas e dentes.

  • O baixo clero da comunicação se é que pode chamar isso de comunicadores estão com a corda toda, não me dou o trabalho de ler nada desse elementos, sei porque faço parte de alguns grupos de WhatsApp sobre políticas e neles vejo que a turma do pior melhor ou seja as viúvas do poder replicam o tempo todo e só fica fácil de deduzir o assunto e o teor do assunto.
    Tipos como Alan Kardec, Hélder Moura, Marcelo José, Tiago Moraes, Anderson Soares, Décio Alcântara,esses comigo não tem vez, como disse não LEIO mais sei que são do baixo clero e viúvas das verbas palacianas!!!

  • Edmundo dos Santos Costa

    …DE ALUGUEL,HÁ PARA TODOS OS GOSTOS!

  • Tião, esse seu blog de hoje está muito diferente daquele blog que lá em 2010 eu conheci. Um blog intenso, divertido, cheiro de notícias diversas e interessantes que não se mostrava na mídia tradicional e esse conteúdo alternativo se tornava altamente atrativo. Hoje, seu blog não passa de uma trincheira girassol, independente de tudo e todos que se mostra, mas só atende unicamente a um lado da moeda. Tivemos um desastre ontem em Suzano-SP, mas você não noticiou nada! Apenas fazendo criticas veladas ao presidente e defendendo o governo de estado somente! Volte as suas origens de escrita, fará bem para estrutura escrita deste blog que ainda me faz acessar.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste