O maior pecado de Ricardo Coutinho foi ter inventado o deputado Ricardo Barbosa

O deputado Ricardo Barbosa disse hoje a uma rádio de Guarabira que Ricardo Coutinho não inventou a Paraíba, e eu concordo com ele. Ricardo pegou uma Paraíba esculhambada e a colocou nos eixos, transformou-a num Estado produtivo, superavitário, bem servido de estradas, de água encanada, com os funcionários recebendo os salários em dia e tudo o mais, porém não a inventou.A única invenção de Ricardo Coutinho, e dela deve ter se arrependido, foi o deputado Ricardo Barbosa.

Isso mesmo, Ricardo Barbosa existe hoje como deputado porque Ricardo Coutinho o inventou. Antes de Ricardo Coutinho, Ricardo Barbosa era um suplente. E suplente sofrível. Tantas vezes tentou ser deputado e tantas vezes falhou. Falhou com Ronaldo, com Cássio Cunha Lima e com outros menos notáveis, até que apareceu Ricardo Coutinho e fez dele o deputado que é hoje.

Eu falei em arrependimento e falei certo. Ricardo Coutinho é, hoje, a maior vítima das críticas de Ricardo Barbosa. Até parece que um é desafeto do outro, quando na verdade o primeiro tinha tudo para ser chamado de padrinho pelo que hoje lhe atira pedras.

Mas esse comportamento de Ricardo Barbosa surpreende apenas os que não o conhecem. Quem acompanha sua vida pública sabe que é seu costume cuspir no prato que lhe serviu angu. Ele já foi Cunha Lima doente e deixou de ser.Bastou Ricardo Coutinho se eleger governador para Ricardo Barbosa esquecer os Cunha Lima e até sua Campina para se tornar soldado do novo mandatário. Transferiu seu domicílio eleitoral, ganhou uma Superintendência da Suplan, foi prestigiado e por último inventado por Ricardo Coutinho.

Agora vem ele com a surpreendente descoberta: Ricardo Coutinho não inventou a Paraíba. Pense numa verdade! Ele inventou Barbosa, aquele que só não ganha o troféu de maior ingrato da Paraíba porque acima dele está o incomparável e inimitável Hervásio Bezerra.

15 Comentário On O maior pecado de Ricardo Coutinho foi ter inventado o deputado Ricardo Barbosa

  • Tião, deixa eu deixar aqui a minha opinião: Tu és UMA ANDORINHA SÓ FAZENDO VERÃO!

  • se fosse só esses dois mais tem muito mais

  • Ricardo foi o maior criador de cobras da Paraíba. Hoje é vitima do veneno de todas.

  • Tanto Ricardo Barbosa, quanto João Azevedo, sabem que para superar os oito anos de Ricardo Coutinho é impossível, e eles adotam a tática de desconstrução da pessoa do ex governador. Só que é bom lembrar, que a vida útil de um político traíra, acaba sempre no dia da renovação de mandato. A sepultura política de Ricardo Barbosa e do atual governador está sendo cavada por eles próprios.

  • Tião você genial como sempre, hoje então matou a pau e disse exatamente o que eu gostaria de ter dito. Com a devida vênia vou republicar no meu blog. Em tempo:, Fora esses dois ai existem outros tão ou mais ingratos e que inevitavelmente serão cobrados pela história.

    • Tiao vc é foda. Fez a leitura correta. Eu sabia que qq um que sucedesse o Mago ia traí-lo, mas nao pensei que fosse tao rápido, o que me leva a pensar que isto estava combinado um tempo antes de assumirem. Rc é o unico que tem um projeto político, o resto tem projeto pessoal. Esta é a verdade, mas o povo nao vai dar moleza.

  • Tião, Ricardo Barbosa é cobra de Cássio. Agora, por outro lado, ele teve uma afeição por Ricardo Coutinho enquanto governador devido não gostar de ficar de fora do poder. Se João se abestalhar ele dá uma rasteira. Quem viver verá.

  • Dêstá, 2020 vem aí… !!!. Depois 2022 quem tiver vivo até lá verá o mago novamente com a caneta na mão e as carniças rondando.

  • Tião, não só ele, todos os canalhas abandonaram Campina ..
    Ricardo você tem apoio do povo de Campina meu amigo….

  • A Paraíba desde de 2003 é Superavitaria e desde essa época pagou os funcionários em dia.

  • Eu sempre soube disso, estava na cara. Ricardo Barbosa era um eterno suplente.

  • Tião, em algumas vezes não tenho concordado com você em pontos de vista e pensamentos, mas, dessa vez tenho que tirar o chapéu para você. Matou a pau. Tem toda razão, mas, se procurar com mais atenção, com certeza encontrará mais deputados ingratos. Eslelizabel é sem dúvida a deputada eleita por RC mais fiel e leal ao “MAGO”.

  • Outro erro de Ricardo foi ter renunciado a candidatura ao senado e ter colocado um oligarca em seu lugar,se tivesse ele sido o candidato certamente teria se elegido e elegido Luis Couto,e não teríamos hoje outra pessoa que só trabalha pra família e os amigos do seu nível socioeconômico,o altruísmo do RC está lhe custando muito caro espero que o povo não acredite nessa mídia sebosa e não abandone o mago.

  • Tiao vc esqueceu falar de Veneziano que outro traidor! Vc podia ter falado de Veneziano, já traiu Dilma Lula e agora Ricardo Coutinho. Kkkkk

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste