Sem categoria

Como sempre sem ética e sem compostura Ivonete Ludgério chama colegas vereadores de IDIOTAS

1 de junho de 2019

Marcos Maivado Marinho

O suplente de Vereador em exercício Ivan Batista e o Vereador Márcio Melo são dois IDIOTAS, assim classificados em plenário da Câmara Municipal de Campina Grande pela maior autoridade da Casa, a cada vez mais truculenta Vereadora Ivonete Ludgério, presidenta do Poder Legislativo Municipal da cidade.

Com uma frase solta, dita espontaneamente durante os debates para aprovação de uma Emenda a um Projeto de Lei que reajustou os salários de professores aposentados de Campina Grande nesta quinta-feira (30), Ivonete chamou de “idiotas” dois dos seus colegas que faziam parte da Mesa no momento da votação.

Segundo publicou o ‘Jornal da Paraíba’, os alvos do adjetivo – Márcio Melo (PSDC) e Ivan Batista (PSDB) – estavam conversando quando foram chamados à atenção, e o adjetivo causou desconforto entre os parlamentares.

“Eu gostaria que os vereadores prestassem atenção na hora de votar”, disse repetidamente Ivonete, chamando a atenção de todos os vereadores presentes no momento da votação da Emenda. Nesse instante, Ivan e Márcio, que estavam ao lado dela na Mesa, prosseguiram conversando. Ela continuou: “Os que concordarem com a Emenda permaneçam como estão, os que divergirem levantem-se. Todos concordam?”.

Ao ver que os dois vereadores seguiam conversando, Ivonete descabelou-se: “Vocês dois! Vocês dois! Concordam com a Emenda? Fiquem em pé dois idiotas!”

DESPERCEBIDO NA HOIRA

O vereador Márcio Melo disse que a atitude da presidente da ‘Casa’ havia passado despercebido por conta do barulho das galerias no momento da votação. Dezenas de servidores públicos invadiram a Câmara para acompanhar a votação do projeto. Ao ouvir o áudio da sessão, porém, ele lamentou o comportamento de Ivonete. “Foi deselegante. Eu lamento demais porque antes de tudo tem que ter respeito com os colegas. Eu jamais faria isso”, afirmou.

O ‘Jornal da Paraíba’ procurou o vereador Ivan Batista, mas não conseguiu localizá-lo para comentar o assunto.

Na sessão da quinta-feira, a Câmara Municipal aprovou um reajuste de 2% para servidores que recebem acima de um salário mínimo, com data retroativa para 1º de maio. Já para os professores aposentados do município o aumento foi de 4,17%, retroativo à mesma data. Vereadores de oposição apresentaram uma Emenda pedindo que o reajuste fosse retroativo a 1º de janeiro, mas a emenda foi rejeitada.

OUTRO LADO

Em nota enviada por sua assessoria, a vereadora Ivonete Ludgério disse que não proferiu qualquer tipo de ofensa aos vereadores da ‘Casa’. “Nem recorda ter feito qualquer tipo de colocação imprópria durante a sessão. Nenhum vereador expressou qualquer queixa ou se sentiu ofendido”.

Ainda conforme a nota, a presidente “admira, respeita e cultiva uma grande amizade de muitos anos” pelos dois parlamentares, Ivan Batista e Márcio Melo.

No portal do JP, o áudio do destempero de Ivonete é a prova viva da irresponsabilidade da Vereadora.

Deferentemente do Presidente Jair Bolsonaro, que chamou estudantes que protestavam contra contingenciamento de verbas nas universidades federais de IDIOTAS ÚTEIS, Ivonete sem coragem para completar o destempero deixou no ar a dúvida: Ivan e Márcio são úteis ou inúteis?

Fonte: Da Redação

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Antonio Miranda Filho 1 de junho de 2019 at 15:13

    Existe câmara de vereadores na província?? Onde fica?
    Na verdade tem um prédio instalado onde existia um parque chamado de açude novo, onde uma vez por semana se reúne um bando de palhaços, pau mandado do prefeito para jogar conversa fora…

  • Reply Marcelino 1 de junho de 2019 at 18:19

    Tião, Marcos MAIVADO é um cabra tampa de furico. Gosto muito dos artigos que ele escreve. Não sei porque ele abandonou a carreira política, pois foi um vereador atuante aqui em Campina. O Bravo Marcos MAIVADO é da família dos MARINHOS de Cuité-pb.

  • Reply Chico Oliveira 2 de junho de 2019 at 00:46

    SE FOR ASSIM, ENTÃO ELA NÃO APRENDEU NADA DE POLÍTICA COM O MARIDO. RÔMULO GOUVEIA ERA UM GENTLEMAN.

  • Reply DINO DA CACHOEIRA 2 de junho de 2019 at 19:14

    Peraí, Marcelino porque preciso te corrigir em duas questões : Maivado não nasceu na bela cidade de Cuité. O baixinho invocado nasceu nas quebradas do “ZEPA” e afastou-se da política por absoluta falta de votos.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.