Sem categoria

João e Ricardo, Ricardo e João, juntos e misturados, para tristeza da oposição

1 de junho de 2019

O governador Joao Azêvedo e o ex-governador Ricardo Coutinho chegaram juntos a audiência que fecha o ciclo do orçamento democrático em João Pessoa. A chegada, bastante festejada pelos participantes da plenária, frustra a ideia fixa de setores da oposição e blogs que pregam o afastamentos entre João e Ricardo.

Em sua fala, Ricardo Coutinho destacou que a plenária deste sábado (1°) representa uma comunhão do povo para proteger o governo e o projeto. “Eles não são fortes e serão derrotados pelo povo e as medidas acertadas pelo atual governo”.

Numa crítica a setores da imprensa que atacam o projeto do PSB. Ricardo disparou:”Cada um tem uma forma de agir, o importante é que o projeto caminhe para frente. Vamos continuar avançando para desespero dos que pregam dia a dia mentiras e ataques”.

O governador Joao Azevêdo tratou Ricardo como um eterno governador e destacou o papel de liderança na construção de um governo de resultados. Esse é o caminho a seguir e não tem retrocesso”, destacou João se referindo a sua relação de companheirismo com Ricardo.

João Azevêdo e Ricardo também criticaram o governo de Jair Bolsonaro em relação a nova previdência, aos cortes na educação e as incertezas quanto ao Fundeb e ao Programa Minha Casa, Minha Vida.

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Edione 1 de junho de 2019 at 22:50

    Esses dois me representa, nos representa, orgulho de ser paraibana. Só esperando a eleição de prefeito pra votar no mago, e trabalhar bem muito.

  • Reply José Severino Filho 2 de junho de 2019 at 00:15

    Chupa Nilvan que a cana é doce!!!

  • Reply luciano vieira da silva 2 de junho de 2019 at 01:29

    E deixem o mago trabalhar!

  • Reply Professor sebastiao 2 de junho de 2019 at 06:20

    A oposição paraibana torce por um fato do tipo do rompimento ocorrido entre o mago e o homem do chapéu,esquecem apenas que ninguém apanha no mesmo beco por 2 vezes a não ser os incautos,e isso nem João e muito menos o mago são,portanto preparem o lombo pra outra surra em 2020,tô com João e tô com o mago

  • Reply Joaquimfurtadoneto demoura 2 de junho de 2019 at 07:21

    De uma coisa eu tenho certeza: os da política e os da imprensa que fazem uma oposição descarada ao MAGO e a João, ontem a noite deve ter usado até fraldas descartáveis para poder absolver um pouca da ” diarréia” , da” caganeira” mesmo . Tenho certeza que hj, amanheceram sendo obrigados a usar talco Jhonso para aliviar as assaduras. Kkkk. Jamais , aquilo que do bem, perderá pra quem é do mal.

  • Reply Arnaldo Leite 2 de junho de 2019 at 08:07

    Eita Nilvan aproveita que ainda tem um ano e meio pra mamar nas tetas da prefeitura de João Pessoa que depois vc vai voltar para o esgoto que é o lugar que vc nunca deveria ter saído seu RATO.

  • Reply Madiel Conserva 2 de junho de 2019 at 10:44

    Juntos e uma só voz, Governador João Azevedo e Ricardo Coutinho!
    O segredo da nossa VITÓRIA está na força da nossa UNIÂO. A união faz a força, a força traz à vontade, a vontade traz a esperança, a esperança traz a paz, a paz traz a Sabedoria, a Sabedoria traz o AMOR, e o Amor liberta à consciência. O próprio Senhor Jesus Cristo irá à sua frente e estará com vocês; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenham medo! Não desanimem! Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Unidos mais do que nuca, pavimentando o desenvolvimento da Paraíba. Viva o Trabalho!
    Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.
    Para o bem da Paraíba e dos paraibanos, SEGUE O TRABALHO!
    Madiel Conserva – Economista, Analista Político, Marketing.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.