Sem categoria

Daniela Ribeiro exige PP na majoritária, diz que não haverá chapa única das oposições e avisa que definições em torno de candidaturas só em abril

6 de fevereiro de 2018

Em entrevista ao jornalista Marcos Werick, da TV Master, a deputada Daniela Ribeiro botou mais gasolina na fogueira que está queimando as carnes do prefeito Luciano Cartaxo, ao exigir a presença do PP na chapa majoritária e garantir que, a preço de hoje, não existe a menor possibilidade de a oposição disputar as eleições de outubro com uma candidatura única.

A deputada também divergiu do prefeito quanto a data para definição da chapa ou das chapas de oposição. Enquanto o prefeito tem pressa, Daniela disse que as definições em torno de candidaturas só acontecerão a partir de 7 de abril, prazo para desincompatibilização para quem deseja ser candidato.

Embora avise que seu foco é a reeleição para a Assembléia, Daniela Ribeiro deixou claro que poderá fazer parte da chapa majoritária das oposições, sem no entanto adiantar a qual cargo seria candidata.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Antonio Belo 6 de fevereiro de 2018 at 12:23

    TEMOS QUE VER A OPOSIÇÃO BEM UNIDA FEITO CORDA DE CARANGUEIJO, PARA DAR UMA LAPADA SÓ NESSES GOLPISTAS. TEM GENTE MUDANDO DE PARTIDO, SE POSANDO DE BOM MOÇO, MAS AGUARDEM, TODOS OS GOLPISTAS SEM EXCEÇÃO SERÃO LEMBRADOS NA CAMPANHA

  • Reply Advogados 6 de fevereiro de 2018 at 13:25

    Exatamente o que eu procurava!

  • Reply Marconildo gondim levino 6 de fevereiro de 2018 at 21:22

    Vai faltar farinha pra esse pirão!!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.