Destaques Política

Daniella Ribeiro mostra que aqui quem manda é ela e nomeia filho de Eva Gouveia como Superintendente Federal da Aquicultura e Pesca na Paraíba

29 de março de 2023

O Diário Oficial da União desta quarta feira (29) traz a nomeação de Pablo Ramos Gouveia como novo Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura na Paraíba. O ato é assinado pelo Ministro André de Paula.

A indicação de Pablo é da Senadora Daniella Ribeiro, Presidente Estadual do PSD na Paraíba e mostra o prestígio e a força da parlamentar federal além da sintonia com a sua aliada mais próxima, a vereadora campinense Eva Gouveia, viúva do ex deputado Rômulo Gouveia.

O cargo chegou a ser cobiçado por líderes do partido Republicanos e também por agentes políticos do PSB do Governador João Azevedo mas a força do PSD da Senadora levou a indicação para o cargo.

No episódio em que Daniella assumiu a Presidência do PSD, Eva Gouveia falou ser uma das grandes entusiastas desta chegada e comemorou ao dizer que “a Senadora trará o dinamismo e a representatividade que o partido precisa”.

Na Paraíba, a Vereadora é aliada de primeira hora do governador reeleito e mostrou prestígio ao indicar João Paulo Freire como Secretário Executivo da Articulação Política do Governo da Paraíba.

@politicaetc

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.