De Ricardo sobre João: ” O inimigo de quem governa passou a ser quem lhe deu o Governo “

Em entrevista concedida na noite desta segunda-feira, 2, no programa Conexão Master, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou fatos dos bastidores e chegou a dizer que o atual governador, João Azevedo (PSB), não teria sido eleito sequer para vereador se não tivesse seu apoio na eleição do ano passado. “Quem teve de graça um cargo de governador e não seria eleito nem vereador, teve medo de 2022. Se eu me apegasse a cargos, eu teria sido candidato ao Senado. O inimigo de quem governa passou a ser quem lhe deu o governo. Os militantes estão sendo demitidos. Não entendo o motivo desse ódio e porque alguns secretários que tocam o governo não conseguem ser recebidos”, disse ele.

Coutinho acrescentou que João teria pedido para que ele não disputasse o Senado e que lhe fosse dada a oportunidade de disputar o Governo. “Ele não teve a capacidade de observar a responsabilidade que tinha ou foi vencido pela vaidade. É normal. Convive-se com muitos bajuladores e você precisa ter muita segurança para passar por tudo isso sem se quebrar. Eu estou dizendo isso hoje aqui por que o que o PSB fez de mal ao governador? O partido lhe deu o mandato? Foi isso? O atual governador disse que nunca tinha pedido para ser candidato e não é verdade. Foi no salão de vidro da Granja em fevereiro e disse que se eu saísse do governo, ele não sustentaria dois meses porque Lígia iria engoli-lo. Palavras dele”.

Ricardo ainda chamou o líder do Governo na Assembleia, Ricardo Barbosa, de “uma bomba de instabilidade” e acrescentou que João não queria que ele fosse presidente do PSB da Paraíba: “Ele não falou a verdade quando disse que abriria espaço para eu ser presidente do PSB. Como alguém justifica que aquela parte que eu vou chamar de a parte podre da imprensa, uns que ganham para caluniar, que eu nunca quis conversa, mas essa parte toda recebe da Secom e não é para falar bem do governo, mas para me atacar? Como se justificaria que alguém a quem você dá a mão, age assim? Antes da posse, eu disse a ele que se não fosse ele, seria outro. O governo elegeria qualquer um candidato. Mas, foi ele por ser um dos construtores que teria condições de continuar a gestão”.

Na visão do ex-governador, João estaria perseguindo os filiados do PSB: “Ele chegou a dizer que sairia do PSB em dezembro. Se quer sair, saia, mas diga a verdade porque está saindo. Edvaldo Rosas não dava conta do partido fora do governo, imagine dentro do governo. Ele não tinha a menor capacidade, a menor condição

(Do Parlamento PB)

9 Comentário On De Ricardo sobre João: ” O inimigo de quem governa passou a ser quem lhe deu o Governo “

  • RC tem luz própria, estamos com saudades, sem liderança, espero que ele aceite disputar a Prefeitura, sem ele é como se eu nao tivesse mais esperanças, sonhos, nao enxergasse o caminho de uma Pb grande, desenvolvida e mais justa, na gestao dele , era só orgulho.

  • Votei em João Azevedo porque era o candidato de Ricardo Coutinho e, por isso, em tese, seria a continuidade de um governo de realizações. Votei também em Veneziano porque estava com Ricardo. Pois agora, eu continuo com Ricardo. Não posso torcer contra a Paraíba, por isso torço para que esse governo dê certo. Mas nesses dois ai, não voto nunca mais.

  • Tem um Lenin Moreno aqui na Paraíba.

  • AO PESSOAL DA TV MASTER:

    Que cenário feio esse! Os móveis parecem com os de uma repartição pública (Algumas tem até móveis melhores).
    Além de uns estarem corroídos e está bem visível pra quem assiste pela TV!

  • Além de eleger João, Ricardo elegeu dezenas de Prefeitos, em eleição anterior, quando ofereceu suporte aos mesmos para para que saíssem candidatos.
    Princesa Isabel é um dos casos, lembrando ainda que havia uma disputa interna no PSB local e Ricardo conciliou, viabilizando a candidatura do atual Prefeito.
    O Prefeito agora é João, desde que nasceu!
    Imagino que seja assim em muitas outras cidades.

  • Esse João Governador vai trazer Cassio Cunha Lima de volta ao poder. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Emmanoel do Nascimento Costa

    A Paraíba inteira nunca viu nada igual
    Eleger um poste sem luz como esse João Azevedo para Governador e depois o cara fazer uma Sacanagem dessa com o PSB.

  • Afff. Que bagunça!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste