Deu no PB Agora e eu incaico atrás: Sociedade cobra de Cartaxo explicações sobre conteúdo de áudio vazado

Sociedade cobra de Cartaxo explicações sobre conteúdo de áudio vazado

Uma enquete realizada pelo portal PB Agora apontou que 86,52% dos internautas que acessam o site querem uma explicação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sobre o conteúdo do áudio vazado na imprensa que aponta uma suposta negociação de dinheiro público com os secretários Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares, ainda à época da campanha eleitoral de 2018.

A enquete foi publicada no dia 29 de março com a seguinte indagação: Você acha que Cartaxo deve explicar conteúdo de áudio vazado sobre negociação de dinheiro público?

Desde que foi vazado, o prefeito de João Pessoa tem evitado comentar o conteúdo do áudio. Em vez disso, acionou o Ministério Público para saber a autoria do que classificou de ‘arapongagem’. A gestão quer saber quem gravou a conversa mas ignora a gravidade do conteúdo do áudio.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste