Do Paraiba Mix: Ricardo Coutinho destaca relação de confiança criada com prefeitos e aliados do Cariri: “Estarei pessoalmente os apoiando”

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho concedeu ao radialista Júnior Queiroz da Serra Branca FM sua primeira entrevista após toda a celeuma instalada no PSB da Paraíba.

Na entrevista Ricardo falou sobre todos os embates internos do partido, criticou a postura de alguns socialistas e também afirmou que iniciar um processo de renovação e reestruturação da legenda para as eleições do próximo ano.

Falando sobre 2020, Ricardo tranquilizou os prefeitos, vereadores e demais lideranças do partido na região garantindo autonomia para todos fortalecerem a legenda nas suas cidades e disputar a eleição. O ex-governador revelou ainda que construiu uma relação de confiança com os prefeitos e aliados do cariri paraibano, região que segundo ele tem um dos melhores grupos de gestores da Paraíba.

Ricardo ainda mandou um recado aos gestores afirmando que estará pessoalmente na campanha de cada um deles para ajudar a levar o projeto a diante.

3 Comentário On Do Paraiba Mix: Ricardo Coutinho destaca relação de confiança criada com prefeitos e aliados do Cariri: “Estarei pessoalmente os apoiando”

  • Mago véi, coloque uma armadura de ferro, porque os rebeldes se juntaram com o exército do mal para minar todas as suas forças. Eu no seu lugar começaria tudo do zero, porque a atual conjuntura política está em metástase. Como o tempo é o senhor da razão, algumas figuras sem luz própria, que sempre se aproveitaram da sombra do seu guarda chuva, perecerão da vida pública com toda certeza.

  • O Mago devia era mesmo ter feito juntamente sua campanha pro Senado junto ao apoio pra campanha de governador, isso sim!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste