Sem categoria

Domingueiras do Tião

11 de novembro de 2018

Elogios ao governador

A jornalista Eliane Castanhêde não poupou elogios ao governador Ricardo Coutinho, durante palestra que proferiu em encontro do Siscred, esta semana, no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa.

Falando sobre a atual conjuntura política, a jornalista da Globo News afirmou que Ricardo Coutinho é um nome fortíssimo da política nacional e garantiu que “ainda vamos ouvir falar muito de Ricardo Coutinho, porque ele é forte, respeitado e bem articulado”.

 

Niver de Lucas

Meu sobrinho Lucas, filho de Miguelzinho e de Zezé, chegou finalmente aos 24 anos. Aquele sambudinho cresceu e já é um homem feito. Isso deixa a família mais que feliz, porque o amamos muito. Que esta data se reproduza por muitos e muitos anos.

 

Posse com repente

Com uma apresentação essencialmente nordestina – 0 show do poeta repentista Oliveiras de Panelas – o jornalista João Pinto foi empossado na noite desta sexta-feira (10) na presidência da Associação Paraibana de Imprensa, para um mandato de três anos – de 2018 a 2021.

A solenidade foi prestigiada por profissionais de imprensa da Capital e representações de cidades do interior do Estado, autoridades e convidados.

“Sou agora o presidente de todos e faço aqui a convocação que nos unamos para uma API unida sempre, forte e representativa de todos os profissionais de imprensa da Paraíba”, conclamou Pinto no ato de posse, realizada no auditório da Ordem dos Advogados da Paraíba, em João Pessoa.

Durante o evento foi realizado o lançamento do livro “Relatos de um Repórter”, do jornalista Josélio Carneiro, e ao final servido um coquetel.

 

AVC fatal

Popularmente conhecido em Campina Grande como “Barra Pesada”, morreu na noite desta sexta-feira (9) o radialista José Nilton. Ele estava internado no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, após ter sofrido um AVC, recebeu alta e minutos depois de chegar em casa o coração não resistiu.

De acordo com a família, Zé Nilton havia passado por três paradas cardiorrespiratórias e, por conta disso, seguia internado no Hospital, mas teve alta médica e ao chegar em casa ontem ele passou mal novamente, vindo a falecer.

O sepultamento do radialista aconteceu neste sábado, às 16 hs.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.