Dona de casa lava as mãos do governador em agradecimento pela chegada da água em Arara

Dona Ivonete Dantas tem 65 anos e é dona de casa. Ela fez uma promessa: Quando a obra da adutora que levaria água às torneiras de Arara, onde reside, fosse concluída e a água chegasse até sua casa, encheria um balde e ia ao palanque do governador Ricardo Coutinho lavar as suas mãos.

A promessa foi feita quando o governador esteve na cidade assinando a ordem de serviço autorizando a construção da adutora.

E ontem, finalmente, dona Ivonete cumpriu o prometido.

“Eu prometi que, se a obra fosse feita e a água chegasse mesmo nas torneiras, eu traria água em um balde para lavar as mãos do governador em agradecimento pela adutora. E hoje farei isto com muita alegria”, comemorou.

Lavou com água e sabonete Alma de Flores.

5 Comentário On Dona de casa lava as mãos do governador em agradecimento pela chegada da água em Arara

  • Edmundo dos Santos Costa

    O CONTADOR DE PIADAS QUE ESTEVE PRESENTE NO EVENTO DEVE SER MUITO BOM. TODOS SORRIEM EM PROFUSÃO … COM TANTA ESPONTANEIDADE …

  • A.população paraibana tem orgulho de seu governo. Gratidão é o sentimento que temos pelo respeito e compromisso responsabilidade e transparência. Obrigada governador Ricardo Coutinho.

  • Everaldo de Araújo Ribeiro

    Esse já faz parte da história da Paraíba como o melhor governador dos últimos 30 anos parabéns Ricardo Vieira Coutinho até 2020 João pessoa voltará a sorrir de novo

  • Onde já se viu um cara com essa disposição no fim de oito anos de mandato e já fez seu sucessor,a política da paraíba tem uma linha divisória,antes e depois do mago esse cara mostrou que a paraiba foi surrupiada muito tempo e que tendo respeito pelo dinheiro público os recursos são suficientes pra atender a população amo demais esse cara

  • Nao dou mérito a político pois acho que não fazem mais do que obrigação. Mais parabéns ao governo.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste