É bi: TCE aprova as contas de Ricardo Pereira pelo segundo ano consecutivo

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou na manhã desta quarta-feira (07), as contas relativas exercício 2018 da gestão do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB). Em 2017, a aprovação das contas do prefeito Ricardo já havia quebrado um ciclo de 16 anos de consecutivas reprovações.

Os ajustes fiscais realizados a partir de 2017 foram cruciais para a positiva decisão do órgão fiscalizador. Ricardo Pereira tem pautado a gestão pública com muita responsabilidade, aplicando os recursos até mesmo acima do que é determinado. As boas práticas administrativas, como o cumprimento integralmente dos repasses para o Instituto de Previdência do Município, clareza na relação com a Receita Federal, Folha de Pessoal, entre outras ações que identificam responsabilidade administrativa, fazem do governo de Ricardo um destaque regional.

2 Comentário On É bi: TCE aprova as contas de Ricardo Pereira pelo segundo ano consecutivo

  • Aí mata os Moura e seus amigos – leia-se Tiago Pereira e Dominguinhos -, quem em 9 anos, o bem que fizeram a Princesa foi deixar um rombo de milhões nas finanças públicas, atrasos de pagamentos de funcionários e processos na Polícia Federal na justiça federal e estadual. Parabéns Ricardo Pereira, dê exemplo.

  • Toinho, vamos para as urnas em 2020, quem for fraco que se quebre, tá bem pertinho de tu tirará remela dos olha.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste