Destaques

É pouco ou queres mais? Lula faz o L dele e o V de Vené e ainda leva o novo aliado para discursar no acampamento Terra Livre

12 de abril de 2022

A falta de sorte dos que torciam pelo fracasso da aliança de Veneziano com Lula reside no destino. Se Lula, em vez do mindinho, tivesse perdido o dedo indicador, jamais poderia fazer o V de Veneziano juntamente com o L de Lula. Mas, como tal não se deu, ontem em Brasília ficou sacramentada a aliança dos dois para as eleições de outubro, goste a meia dúzia de três ou quatro do PT sem votos da Paraíba ou a turma do boato frouxo que vivia a dizer que Lula ia subir em dois palanques no Estado.

No jantar de ontem, na belíssima mansão de Eunício Oliveira, Lula fez questão de posar ao lado dos dois senadores paraibanos – Veneziano e Nilda Gondim -, fez o L dele e o V do outro e achou tão bom que convidou seu aliado, o filho de Doutor Vital, para o Acampamento Terra Livre, lá em Brasília, onde Vené fez discurso e renovou seu posicionamento em defesa aos direitos dos povos indígenas.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Miguel 12 de abril de 2022 at 19:31

    Vão levar uma lapada das urnas que vão desaprender a andar….

  • Reply Célio Cordeiro Alves 15 de abril de 2022 at 14:32

    Fico olhando o prazer dos candidatos em dizer Lula me apoia Bolsonaro me apoia como se o povo fosse votar neles por conta de Lula ou Bolsonaro acho que eles deveriam dizem quem são pra conquistar o eleitorado, acho que esses candidatos não tem o que mostrarem e querem pegar caronas em Lula, Bolsonaro e etc.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.