Ex prefeito Sidney Oliveira sobre a candidatura dos Moura à Prefeitura de Princesa : “você seria capaz de entregar o seu futuro e o de sua família nas mãos de aventureiros e forasteiros?”

No programa semanal da rádio Princesa Isabel FM, que vai ao ar todos os domingos à partir do meio dia, o médico e ex-prefeito dr. Sidney Oliveira, pontuou pela candidatura de seu herdeiro político, Sidney Filho, rechaçando, assim, as alianças previamente anunciadas com os grupos Moura e Pereira.

Perguntado ainda sobre a posição do ex-prefeito Dominguinhos em apoiar o grupo Moura, fato visto e comentado nas rodas políticas local, Sidney foi taxativo ao dizer que _*”ele é inteligente e sabe o que quer, e além do mais os Moura já fizeram muito por ele, e vamos pra frente que isso não me faz perder o sono não, e o que passou, passou”*_, talvez querendo lembrar que ele – Sidney – foi o principal responsável por sua eleição em 2012, que tinha um Moura como adversário.

O programa seguiu e muito se falou de política e também da atual administração municipal, mas diante de algumas perguntas sobre se o partido faria coligação ou não com os irmãos Moura, dr. Sidney finalizou deixando no ar uma pergunta pra que seu eleitorado, e até de outros grupos refletissem sobre o assunto: _*”você seria capaz de entregar o seu futuro e o de sua família nas mãos de aventureiros e forasteiros?”*_. No frio de julho, a política parece ter esquentado.

15 Comentário On Ex prefeito Sidney Oliveira sobre a candidatura dos Moura à Prefeitura de Princesa : “você seria capaz de entregar o seu futuro e o de sua família nas mãos de aventureiros e forasteiros?”

  • Sidney com espaço novamente nesse blog. O mundo gira!

  • Caro Tião, será msm que esse cidadão pode dizer que os Mouras são forasteiros? Pelo que saiba Água Branca sua cidade natal não pertence a Princesa Isabel. Esse prepotente e arrogante cidadão Água-Branquense pela a sua lógica é um forasteiro, e outra, o que os irmãos Mouras fizeram e fazer por Princesa e região em mais ou menos 10 ou 15 anos corresponde mas do que o filho dele fez em quase 35 anos. Acorda doutor sua hora passou, na política em algumas vezes precisamos dar um, dois ou até três passos atrás, para depois alcançarmos voos mais altos.

  • O filho de Dr Sidney saiu de Princesa bem novinho, agora desceu no paraqueda de Ricardo querendo ser candidato, nunca o tempo de sidney passou chega.

  • Amigo Tião, tu lembra essa foto ainda é aquele quando tu gostava de sidney.

  • Tião sidney foi pra rádio um dia de domingo dizer que o filho dele é lindo, que coisa mais bizarro.

  • Eu queria que esse eleitor consciente dissesse o que os Moura fizeram por Princesa neeses anos todos que vivem aqui. Se esse eleitor se refere às feiras “doadas” aos pobres, elas são distribuídas com doação do povo, e não do bolso deles. Por falar nisso, cadê o compromisso do vereador Alan em doar o salário mensal de vereador que recebe mensalmente da Câmara, algo em torno de 7 mil reais? Foi só arranco, e só deu um mês, e mesmo assim, psrte do salário pra enganar o povo. E pra refrescar a memória desse eleitor que consciente não tem nada, dr. Sidney nasceu no dia 09 de janeiro de 1952, no Distrito de Água Branca, município de Princesa Isabel, e não em Brejo Santo, no Ceará, entendeu?

    • SEVERINO CARLOS DE ANDRADE

      Eu sou de Princesa, não estou em Princesa, MAS sei, pelo histórico das lideranças políticas de lugar, que o interesse deles é um só: assumir o poder e DELE SE LOCUPLETAR ao máximo, enquanto perdurar o mandato. Façam um retrospecto. Para tanto, se for preciso, inimizades e intrigas políticas são relegadas ao passado. Parece que nada aconteceu. E a cidade e seus eleitores, para não fugir da regra, sempre LEVANDO FUMO – para não usar outra palavra vulgar, porém a mais adequada.

  • Zequinha do Piauí , deixa de besteira tu não conheces sidney, deve tá prestes a conhecer, aposto o que tu quiser, vai se decepcionar 100%.

  • Só pra refrescar, Dominguinhos passou 30 anos nos nominados sidney agora tá jogando pedra nele.

  • Dr sidney, aventureiros e forasteiros não, ela são trabalhadores, ninguém prova ao contrário, cresceram trabalhando honestamente e se Deus quiser vão chegar a prefeitura.

  • Estou com o Dr em qlqr cenário . Princesa precisa reviver os tempos de uma FELIZCIDADE .

    • Dominguinhos serviu 30 anos aos Nominando e nunca levou uma pisa, e seu genro Renato no primeiro encontro com os Moura, apanhou pra largar o choco, como dizia minha avó. Essa é diferença entre um e outro. E se brincar quem apanha agora é o grandalhão pra deixar de ser babão.

  • Sidney tá certo. Não se pode confiar em um grupo que saiu de Brejo Santos e que lá Aledson foi candidato a vereador e teve pouquíssimas votos. Portanto se o povo que os conhece não os querem imagina a gente de Princesa.

    • Paulinho de Migué de Cicia

      Quem tem costume de dá pisa no povo é os Moura, né os Nominando não. Dominguinhos que invente de desistir de apoia-los por algum motivo pra saber com quantos pau se faz uma cangaia.

  • Maria bate biro, vem tu e sidney da uma pisa em domingos vcs nao são brabos,.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste