Política

Felipe Leitão declara apoio à reeleição do pai Mikika Leitão

4 de dezembro de 2023

-Família unida é família forte”. Assim se expressou o deputado estadual Felipe Leitão ao ser indagado se iria apoiar o seu pai na sua reeleição para vereador na capital.
– Apoarei e lutarei ao seu lado para que ele obtenha não somente a sua reeleição, mas que tenha uma votação expressiva que supere os 5 mil votos que obtivemos na eleição passada” e, acrescentou: “juntaremos o nosso poder de luta ao seu carisma popular para que no final venhamos suplantar todos os desafios do pleito que se acortina”.
Tenho respeito e carinho pelo meu pai e acredito que a recíproca é verdadeira.
-E volto a repetir que, quanto mais juntos estivermos nada irá nos suplantar nas nossas lutas políticas.
Indagado sob possível desavença entre ele e o pai, afirmou que são coisas de menos importância, que não nos leva a nada, pois conheço o coração do meu pai e ele conhece o meu.
Não guardamos rancor e, sim, um respeito que devemos ter um pelo outro.
Acrescentou que sempre lutaram juntos e, não será desta vez, que o momento político venha atrapalhar de alguma forma esta nossa reaproximação.
Indagado a respeito da opinião do filho o vereador Mikika Leitão demonstrou contentamento afirmando que sempre esperou do seu filho esse tipo de comportamento.
“Em breve, iremos nos reunir, para tratarmos com harmonia e seriedade o nosso comportamento político daqui para a frente.
“No meu coração não existe espaço para mágoas. E, se tratando do meu filho nada impede a nossa reaproximação, já que ambos concordamos com a nossa união”.
Juntos e unidos a nossa força é maior e iremos para os embates políticos com as nossas estratégias e confiança na vitoria ao lado dos nossos amigos, finalizou.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Augusto 4 de dezembro de 2023 at 15:49

    A esposa desse cidadão tem a coragem de ser candidata em Bayeux, no início achei que fosse brincadeira ou sonho, mas a desastrosa prefeita apoia. Como o povo de Bayeux adora vender votos, será uma ótima opção rsrsrsrs

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.