Sem categoria

Filho de Jair Bolsonaro denuncia que o pai poderá ser assassinado por gente que está perto dele

29 de novembro de 2018

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, postou mensagem no twitter afirmando que o pai dele poderá ser assassinado depois da posse por pessoa que, segundo ele, está bem próxima do pai.

A mensagem foi postada ontem, dia 28, às 21:37 horas e, na íntegra, diz o seguinte:

“A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!”

Em outra postagem, às 6:27 horas desta quinta-feira, o vereador voltou à carga com a seguinte mensagem:

“A pergunta que não pode calar e que muitos que se dizem “jornais” fazem questão de “esquecer” : Quem mandou matar Jair Bolsonaro?

Será que se fazem de idiotas porque foi um ex-membro do PSOL e simpatizante do PT?”

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Lumière 29 de novembro de 2018 at 10:45

    Do Fernando Brito:

    O recado sinistro do filho de Bolsonaro

    Das três, uma.

    Ou Carlos Bolsonaro, filho e conselheiro de Jair, é um poço de ressentimentos por alguma “derrubada” que tenha levado, ou há mistérios e conspirações sinistras no núcleo do governo em montagem ou, ainda, temos um clã de loucos na família imperial que vai ao Planalto.

    O recado, no Twitter e no Facebook do “o2”, o segundo filho de Bolsonaro, não podia ser mais pavoroso:

    “A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. “

    Bem, Jair Bolsonaro tem um estado de saúde que, aparentemente estável, preocupa, como o de qualquer pessoa que tenha sofrido uma grave lesão abdominal. Ainda mais que nem mesmo foi liberado para a cirurgia restauradora do seu trato intestinal que, ao menos na previsão atual deverá ocorrer “após sua posse”.

    Quanto “aos que estão muito perto” e que herdariam o poder, é evidente que ninguém mais se encaixa na descrição que o vice, general Hamilton Mourão, que é também, não se negue depois das “caneladas” pré e pós campanha, uma pessoa “voluntariosa e transparente”.

    Esta morte interessante seria casual, desejada ou não haveria distância entre intenção e gesto, servindo-se alguém de algum “chá da meia-noite”, com que se despachavam os inservíveis para outra melhor?

    O fato é que, estranhamente, mais não disse nem lhe foi perguntado pela ativíssima imprensa investigativa. Afinal, até pouco tempo, Carlos era considerado o filho mais próximo do ex-capitão e era apontado até como seu virtual porta-voz.

    Agora, se não é com o General Mourão o assunto, espera-se que o General Augusto Heleno, em sua longa passagem no Haiti, não tenha se iniciado nas artes do vudu.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.