Governo lamenta morte de Biu Ramos

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Comunicação Institucional, vem externar profundo pesar pelo falecimento do jornalista e escritor paraibano, Biu Ramos. Ao tempo em que presta a mais singela e merecida homenagem a um dos jornalistas mais talentosos e respeitados da Paraíba.

Dono de uma conceituada carreira de repórter investigativo, Biu Ramos apurou e escreveu sobre alguns dos capítulos mais importantes da história do nosso Estado, deixando, em jornais e livros, reportagens que mantém vivo um passado recente da trajetória marcante de nossa gente.

Além disso, ocupou cargos públicos, entre eles as direções do Jornal A União e da Rádio Tabajara e a Secretaria Estadual de Cultura , servindo ao povo, e contribuindo com a cultura do nosso Estado. É um exemplo a ser seguido por esta geração e as vindouras.

O Governo do Estado expressa ainda o desejo que os amigos e familiares de Biu Ramos sejam confortados neste momento de perda, e que seu legado possa servir como alento para preencher o imenso espaço deixado pela partida física do eterno repórter.

Secretaria de Comunicação do Estado

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste