Destaques Sem categoria

Jackson Macedo revela que Aguinaldo Ribeiro ainda não se definiu como candidato a senador porque tem medo de Ricardo Coutinho

9 de maio de 2022

O presidente do PT¨na Paraíba, Jackson Macedo, revelou hoje que o deputado Aguinaldo Ribeiro ainda não assumiu sua candidatura ao Senado porque tem medo de Ricardo Coutinho. Segundo ele,  Ribeiro só se definirá quando a justiça s3e se pronunciar sobre a situação eleitoral de Ricardo. Se Ricardo não puder ser candidato, Ribeiro será anunciado como candidato a senador.Se, porém, a candidatura de Ricardo for confirmada, o rebento de Enivaldo Ribeiro será candidato a deputado federal.

Macedo também informou que o PT tem pesquisas para consumo interno que dão Ricardo como o primeiro colocado. E até estranhou que a Paraíba seja o único Estado do Nordeste onde não se divulga pesquisa para as eleições deste ano.

As declarações de Macedo foram prestadas agora à noite ao programa de Bruno Pereira, na Rádio Arapuan FM. Acompanhe no vídeo abaixo:

 

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Adenilson 9 de maio de 2022 at 21:01

    Botou pra torar

  • Reply Eugenio Pacelli 10 de maio de 2022 at 08:19

    Espero que a Paraiba eleja Ricardo como Senador. Ninguém merece esses dois outros candidatos, cujas famílias estai na política a mais de 30 anos trabalhando por si mesmos. Um bando de oportunista. Quem tem olho vê.

  • Reply Zé Bedeu 10 de maio de 2022 at 19:33

    Ricardo vai sarrabuiar

  • Reply RINALDO 11 de maio de 2022 at 16:49

    Esse Aguinaldo hein, como se diz lá em noix ” ô cabra frouxo”, como votar num caba desse, que tem medo de ficar sem mandato. Tem que ser destemido como Ricardo Coutinho que deixou o mandato de prefeito de João Pessoa para lutar por seu maior objetivo à época, que era o governo do estado. De longe dá prá ver a diferença, aliás não dá nem prá comparar os dois.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.