O amor é lindro Sem categoria

Jo Jo Todynho revela que só come homem duas vezes e joga fora

22 de dezembro de 2022
Jojo Todynho faz revelação sobre vida amorosa. – Instagram, @jojotodynho

A cantora Jojo Todynho abriu o jogo sobre a sua vida amorosa e revelou que ‘não pega a mesma pessoa mais de duas vezes’. Veja!

O nome de Jojo Todynho ainda está em alta após a polêmica separação do seu ex-marido, o militar Lucas Souza. A cantora chegou a fazer um boletim de ocorrência contra o rapaz, que apareceu incrédulo nas redes sociais com a atitude da ex.

ANÚNCIO

Agora, com os boatos de que ele estaria de caso com uma atriz da Globo, Jojo veio a público e fez grandes revelações sobre a sua vida amorosa. Jojo Todynho foi a convidada do podcast ‘C/Alma’, apresentado por Mariana Goldfarb, esposa do galã Cauã Reymond.

Durante a entrevista, a ex-participante de ‘A Fazenda’ abriu seu coração sobre a forma com que conduz sua vida sexual e amorosa:

Um amigo falava que eu tenho tesão de homem. Eu levava na brincadeira, ria, mas um dia eu perguntei pra ele o porquê. Eu não jogo ninguém fora, só entendi que eu quero gozar e ser feliz

‘Mas foi porque eu fiquei com o amigo dele. Ele estava na balada, o vi com o garoto e falei: ‘eu quero ele, manda ele vir para cá [sua casa] agora’. Já eram três da manhã. O menino foi, o pau quebrou. Falei pra ele: ‘tá feliz? Agora, tchau. Quero dormir sozinha na minha cama, em paz”, continuou a história.

‘Ele foi embora e foi uma perturbação, falou pro cara [amigo de Jojo]: ‘ela me tratou igual pano’. Falei pra ele: ‘amor, não pego mais de duas vezes a mesma pessoa, eu não tenho agenda”, completou Jojo bem direta

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Jose Rodrigues 23 de fevereiro de 2023 at 06:52

    Tambem uma mulher linda dessa, tem que fazer isso mesmo, dificil é encontrar quem a coma de graça.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.