Sem categoria

“João Azevêdo é um homem forte e que gosta de trabalhar”, diz prefeita de São Bentinho durante encontro com lideranças

19 de maio de 2018

A prefeita da cidade de São Bentinho, Sertão do Estado, Giovana Olímpio, reuniu todas as suas lideranças políticas, nesta sexta-feira (18), para recepcionar o pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), e fortalecer firmar seu apoio ao projeto político do socialista para o pleito de 2018. Durante o encontro, João também esteve acompanhado do deputado federal e pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB) e dos deputados estaduais Gervásio Maia (PSB) e Nabor Wanderley (PSB).

O encontro foi marcado pela presença de várias pessoas que apoiam a pré-candidatura de Azevêdo para o Governo do Estado. “Foi com grande alegria que nós recebemos João em nossa cidade. São Bentinho é uma cidade que gosta do trabalho. Toda grande administração precisa de um homem forte que toque as obras e toda a parte burocrática de um governo e não temos dúvidas, João se encaixa nesse perfil de gestor”, destacou a prefeita.

Durante o encontro, João Azevêdo dialogou com o público e agradeceu o apoio de todos em seu projeto político. “Nos saímos em uma caminhada por cinco cidades conversando com a população. Eu, hoje, com um olhar de pré-candidato e isso me dá uma chance, acima de tudo, de ser recepcionado de uma forma tão acolhedora e isso não tem preço. Aqui em São Bentinho não foi diferente. Agradeço a atenção de todos, disse João.

O deputado federal e pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB), disse que a Paraíba avançou e vai avançar ainda mais com João à frente do governo. “A cada dia que passa João Azevêdo vem se mostrando cada vez mais preparado para governar a Paraíba. João tem conhecimento de muitos municípios e obras e é este perfil que um governador precisa ter: ter experiência na gestão pública e conhecimento técnico”, explicou.

Quem também participou do encontro em São Bentinho foi o deputado estadual Gervásio Maia (PSB). Nós escolhemos João para continuar a história desse governo operoso na certeza de que esse governo, encabeçado por João, será extremamente operoso”, afirmou Gervásio.

Presente no evento, Nabor Wanderley, deputado estadual pelo PRB, disse que o projeto de João Azevêdo vem ganhando força porque é um João é um homem é preparado e tem compromisso com o povo da paraíba. “João assinou grandes obras neste governo. Durante toda a gestão de Ricardo ele sempre foi bastante atuante e isso trouxe experiência para que ele conhecesse, hoje, a Paraíba com um todo”, destacou.

O encontro em São Bentinho ainda contou com a presença da vice-prefeita Giodênia Trigueiro (PSB) e os vereadores Lisso, Nelsinho, Vampierre, Firmino do Camano, Nem da leiteira, Chiquinho Machado, além do presidente municipal do PSB, Batistinha.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.