Sem categoria

Kajuru diz que Silvio Santos passou Hebe nos peitos e quase engrampou Galisteu

11 de junho de 2019

Silvio Santos, Hebe e Galisteu foram citados por Kajuru (Imagem: Reprodução/Montagem)

O senador Jorge Kajuru (PSB/GO) surpreendeu a todos com revelações inesperadas sobre Silvio Santos em entrevista a Antonia Fontenelle. Na ocasião, ele disse que Adriane Galisteu foi acusada de ter beneficiado a mãe em um game do programa “Alô Galisteu” e fez uma espécie de “chantagem”.

Silvio Santos teria acusado a apresentadora de estelionato e então aconteceu o seguinte, segundo Kajuru: “Ela se levantou e falou: ‘Você não é o dono do mundo, tô indo embora gravar o programa e você quer saber de uma coisa? Vai tomar no seu c*. Foi a única pessoa do mundo que mandou o Silvio Santos tomar no c*”.

“Só que o Silvio Santos também mandou ela tomar. A colocou de madrugada e tirou a Galisteu do programa ‘Fora do Ar’. A Hebe em consideração a ela resolveu acabar com o programa. Aí um dia eu resolvi contar, né? Eu vi, se eu estiver mentindo, que Deus me tire o meu único olho”, continuou.

Hebe teria sido a intermediária entre Adriane Galisteu e Silvio Santos, segundo Kajuru, que disparou: “Hebe chegou na Galisteu no camarim (eu junto com a Hebe, e a Hebe passando creme nas pernas). A Hebe falou assim: “Dri, você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c*, e também porque houve um erro por parte de você eticamente falando e vamos falar a verdade?”.

“O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami, lá na casa dele. É o que Silvio quer de vez em quando. O Silvio cisma com um mulher, o Silvio é garanhão. Outra coisa Dri, eu sei, o Kajuru sabe, o que você gosta realmente como mulher é disso aqui [demonstrando um órgão masculino com as mãos]. O que Silvio tem é isso aqui [mostrando um volume ainda maior]”, disparou.

“Aí a Hebe ainda virou e falou assim: ‘Ou você acha que eu não dei pro Silvio quando eu tinha sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei’”, finalizou, deixando Antonia Fontenelle em choque

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.