“Luciano Cartaxo é o pior prefeito das últimas décadas”, dispara Hervázio Bezerra

 

Após conceder uma entrevista ao programa Correio Debate na tarde desta quinta-feira (19), o prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PV), ‘mordeu a isca’ quando decidiu comparar a sua gestão com a gestão do ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB). Pelo menos foi essa a avaliação do deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB). Para o deputado, Cartaxo é o pior prefeito das últimas décadas e a sua gestão é pífia em comparação aos demais prefeitos que a Capital da Paraíba já teve.

“É fácil constatar e provar que de Hermano Almeida, Damásio Franca, Oswaldo Trigueiro, Wilson Braga, Carlos Mangueira, Chico Franca, Cícero Lucena, Ricardo Coutinho e Luciano Agra, em termos de índices e no contexto geral da administração, ele (Cartaxo) é o pior prefeito que João Pessoa já teve. Levando-se em consideração os índices de saúde, educação, infraestrutura e mobilidade urbana, o governo Cartaxo perde para todos. Na entrevista do prefeito, ligou um cidadão do alto do Mateus informando que lá ele calçou apenas duas ruas. Essa deficiência ocorre nos demais bairros de João Pessoa, principalmente nos bairros periféricos”, dispara o deputado.

Hervázio ainda lembrou que a gestão do prefeito Cartaxo deixa a desejar em vários aspectos, e pontuou algumas áreas.

“Esgotamento sanitário, ele não construiu 100 metros. Remuneração do funcionalismo, é só perguntar aos profissionais dos PSF’s, dos agentes de saúde aos profissionais de nível superior. Ele fala que sua grande obra é a Lagoa, mas que é também a sua principal dor de cabeça e ele sabe do que estou falando. A única obra de mobilidade urbana de sua gestão em seis anos é a maior gambiarra do mundo ainda não concluida e que, com certeza, a grande reivindicação dos habitantes dos bairros Altiplano, Cabo Branco e Tambaú será a construção de um pequeno viaduto para solucionar os problemas daquela região”, finalizou Hervázio.

11 Comentário On “Luciano Cartaxo é o pior prefeito das últimas décadas”, dispara Hervázio Bezerra

  • Estranho era ele aprovar a gestao

  • Raymundo de Carvalho Menezes Neto

    Engraçado, se a gestão de Cartaxo fosse mesmo ruim, porque então o modelo PSB sofreu uma derrota humilhante nas urnas nas eleições municipais ? E no primeiro turno. Os números deixam bem claro. Ricardo em 7 anos não fez uma UPA. Luciano em 6 anos fez três UPAs. Ricardo em 6 anos fez 1800 habitações. Luciano Cartaxo em 6 anos 8mil habitações. Ricardo em 6 anos manteve o que pegou, ou seja 3.800 crianças em Crei. Luciano Cartaxo em 6 anos passou para 13mil crianças matriculadas em CREIs. Sem contar com a maior rede de recapeamento da historia da cidade. Luciano resolveu problemas crônicos como. Lagos, a nova beira rio, a bica, a calçadinha, a primeira praça inclusiva, como várias praças, escolas em tempo integral, USF etc…

  • É verdade Hervazio, fora que os gestores de creis vivem fazendo assédio moral contra os funcionários ameaçandos os prestadores de serviços toda hora trazendo os bajuladores dele para nos constranger um descaso só com os prestadores de serviço sem nen uma gratificação na área da educação professores e monitoras dos creis

  • Realmente se esse prefeito de João Pessoa fosse tão ruim como o suplente de deputado e o do desse bloguizinho fala não seria reeleito no primeiro turno e com uma observação venceu em todas as urnas…!!!

  • Raymundo acredito que você mora em outro Estado, pois encontramos obras paralisadas e inacabadas, ruas que constam calcadas na Prefeitura e não estão, inclusive o governador está calcando 25 ruas no bairro Alto do Mateus e o prefeito colocando placa para mostrar que está realizando o serviço, nesse ponto o seu prefeito é mestre em tentar burlar a obra que está sendo realizada pelo Governo do Estado. Bairros completamente entregues ao descaso, o Centro da Capital encontra-se repleto de trabalhadores informais sem ter um local digno para trabalhar e ganhar o seu sustento, a saúde encontra-se numa situação precária principalmente o Ortotrauma de Mangabeira, falta de medicamentos nos postos de saúde e etc. Esse realmente é o modo operandis da gestão do prefeito que está pondo em prática na capital do Estado.

  • VOU PEDIR UMA LEI PARA QUE ESSE SITES E BLOGS SEJAM OBRIGADO A PUBLICAR TODOS OS COMENTÁRIOS!!! OU ENTÃO QUE NÃO ABRAM ESPAÇO PARA ISSO!!! VCS SÓ PUBLICAM O QUE INTERESSAM AO REI!!!

  • A gestão do prefeito Cartaxo é tão ruim, mais tão ruim tão ruim mesmo, que foi eleita nas duas eleições em que disputou!!

  • Mente demais kkkkkkkkk

  • Venceu duas vezes? Sim e sabe o porquê? Seu maior Cabo eleitoral foi o governador Ricardo Coutinho. Infelizmente um gestor de proporções infinitas, excelente administrador do erário público, porém sisudo, carrancudo e toma decisões próprias que trazem consequências dolorosas como ter um gestor como Luciano Cartaxo prefeito. Pagou João e as pessoas, juntando foi JOÃO PESSOA.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste