Cartaxo está blefando quando fala que vai anular a eleição de João, pois sabe que o prazo para entrar com um pedido desses na justiça já caducou faz tempo

Acho que o prefeito Luciano Cartaxo não conversou com o seu advogado antes de pronunciar-se sobre sua pretensão de procurar a Justiça Eleitoral para pedir a anulação do pleito que elegeu João Azevedo.

Ou então jogou para a plateia para ganhar manchete.

O prazo para entrar com um pedido desses na justiça seria o de 15 dias após a diplomação do eleito.

João foi diplomado em dezembro, tomou posse em janeiro e já estamos em março.

Inês é morta, caro prefeito, morreu Maria Preá, conforme-se, vá cuidar dos seus meninos peraltas que estão sendo gravados em conversas nada animadoras ou então daquele problemão da lama da Lagoa, que com certeza ainda lhe trará muitos dissabores.

Quanto a João Azevedo, ele vai continuar no Governo, pois para isso foi eleito com uma votação nunca vista na história política da Paraíba.

E não se fala mais nisso.

9 Comentário On Cartaxo está blefando quando fala que vai anular a eleição de João, pois sabe que o prazo para entrar com um pedido desses na justiça já caducou faz tempo

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles