Ludgerio diz que tem 30 anos de vida pública e não vai ser Camila Toscano que vai pautar sua vida e dizer o que ele deve fazer

O deputado Manoel Ludgério (PSD) rebateu na tarde desta quinta-feira (7) as declarações da deputada Camila Toscano  (PSDB) de que ele estaria fora da oposição pelo fato de não assinar a CPI da Cruz Vermelha para investigar desvios de recursos da Saúde do Estado. “Tenho muito respeito por ela, mas não vai ser Camila e nem ninguém que vai pautar a minha vida e decidir o que eu devo fazer. Tenho 30 anos de vida pública e não preciso ser teleguiado. Sou oposição, mas não vou fazer uma oposição radical e buscar defeitos em todas as ações do governo”, disse o parlamentar.

Ao Justificar sua posição, o deputado explicou que as denúncias de recursos da saúde do Estado da Paraíba, por meio da Cruz Vermelha, já vêm sendo investigadas por vários órgãos e que o Governo do Estado já tomou algumas providências ao mesmo tempo em que se colocou à disposição da Justiça para contribuir com informações e prestar quaisquer esclarecimentos. Ainda segundo ele, uma investigação paralela vai atrapalhar os trabalho que já vem sendo realizado.

Sobre o seu encontro com o governador João Azevedo, Manoel Ludgério deixou claro que vai continuar se encontrando com ele, ” e não tem ninguém na terra que impeça de ir ate o governador e reivindicar melhorias para o povo que represento e que votou em mim, “, lamentou.

“O problema é que a política na Paraíba está tão atrasada que a gente não pode pegar na mão de um político adversário que dizem logo que a gente está aderindo ao Governo. “, lamentou.

Ainda sobre a CPI da Cruz Vermelha Manoel Ludgério defendeu que o presidente da AL, Adriano Galdino (PSB) entre em contato com os órgãos responsáveis pelas investigações e nomeie uma equipe de deputados da oposição e situação para acompanhar as investigações e se inteirar de tudo que está acontecendo.

2 Comentário On Ludgerio diz que tem 30 anos de vida pública e não vai ser Camila Toscano que vai pautar sua vida e dizer o que ele deve fazer

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste