Destaques

Lula chegou mudo e foi embora calado

22 de março de 2023

Quem esperava ouvir um daqueles discursos inflamados do presidente Lula saudando os novos amigos que fez na Paraíba, quebrou a cara.

O presidente chegou mudo e foi embora calado.

Na inauguração do Parque Eólico e Solar Chafariz, de Santa Luzia, delegou poderes ao seu ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira, para falar em nome do Governo.

E logo depois das falas periféricas, quando todos aguardavam o “gran finale” com o discurso de Lula, o cerimonial avisou que a solenidade estava encerrada.

Lula guardou suas energias para Pernambuco.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply José 22 de março de 2023 at 15:58

    Em Recife, durante cerimônia de assinatura de convênio com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, Lula também não discursou. A expectativa é se ele falará no evento de relançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), no Geraldão, agora à tarde, na capital pernambucana. Segundo relatos, o ginásio de esportes está lotado com integrantes de movimentos sociais.

  • Reply Marco 22 de março de 2023 at 18:38

    Esse elemento está é com o cú piscando por conta do moi de merda que falou sobre Sérgio Moro, e por coincidência ou não, aparece a notícia que Moro e outras autoridades estão juradas de morte.
    É muita coincidência….

  • Reply Augusto 22 de março de 2023 at 19:01

    Ele tem que explicar porque fez ameaças ao ex-juiz Sérgio Moro, muita coincidência. Merece no mínimo um pedido de impeachment

  • Reply luiz 23 de março de 2023 at 08:35

    Eu ainda não lí a matéria em que dizem lula ter ameaçado o tal ex-juiz. Quem leu informe aqui nos comentários onde está a tal matéria.
    Por favor!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.