Sem categoria

Mais um! Prefeito de Maturéia também adere a pré-candidatura de João Azevedo

18 de maio de 2018
O projeto político do pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), ganhou mais um reforço. O prefeito da cidade de Maturéia, Zé Pereira (PDT), declarou apoio à pré- candidatura do socialista, nesta quinta-feira (17), durante reunião realizada na sede do PSB, em João Pessoa. O deputado Estadual Antônio Mineral (PSB), acompanhou o prefeito e seu grupo político durante o encontro.
De acordo com o prefeito Zé Pereira (PDT), o trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho precisa ter continuidade. “A gente sabe que houve uma mudança significativa na Paraíba através do trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho. É importante que a próxima pessoa que venha administrar a Paraíba, tenha conhecimento desse estado como um todo e João Azevêdo é o mais preparado para isso. Ele está há bastante tempo na vida pública e, ao lado de Ricardo, pôde realizar grandes obras e conhecer cada município paraibano”, destacou o prefeito.
O deputado estadual Antônio Mineral (PSB), falou da importância do apoio do prefeito de Maturéia ao projeto político de Azevêdo. “Eu parabenizo o prefeito Zé Pereira e todo o seu grupo político pela decisão de apoiar o pré-candidato  João nessa caminhada. Esse projeto político, com todos nós unidos, será vitorioso com toda certeza. João vem ao lado de Ricardo durante todo esse tempo e fará mais ainda pela Paraíba”, enfatizou.
Ainda participaram da reunião de apoio, o vice-prefeito de Maturéia Alexandre, os vereadores Carrinho de Deca (PDT), Menininho (PSB), André Alves (PDT), Emanuel de Jeová (PSD), Preta de Normaci (PSDB),além de Israel Firmino (Chefe de Gabinete), Bruno Wanderlei (Secretário de Saúde) e Apriginho (ex vice-prefeito).

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Alberto 18 de maio de 2018 at 07:04

    tiao meu líder coloque por favor so as verdadeiras adesões pois esse dai ja era ricardo coloque as verdadeiras adesões

  • Reply JOSÉ JANGABAN R. DE P. FRIRE 18 de maio de 2018 at 08:51

    Avante João….se Deus quiser futuro governador.

  • Reply Bertono Dantas 18 de maio de 2018 at 16:03

    Grande Alberto.

    Sou da Cidade de Matureia e votei em Ricardo nas duas últimas eleições e realmente o grupo politico do Prefeito Zé Pereira era oposição a chapa de Ricardo.
    Realmente agora são 40….
    Como fala Tião.
    MAIS UM!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.