Sem categoria

Márcia paga décimo hoje e amanhã

5 de dezembro de 2019

            Reforçando o compromisso de valorização com os servidores e servidoras do município de Conde, a Prefeita Márcia Lucena anunciou nesta terça-feira (04), que o pagamento da segunda parcela do 13º salário será antecipara para os dias 5 e 6 de dezembro (quinta e sexta-feira).

            “O que estamos fazendo é organizar as finanças do município e com este trabalho feito de forma correta, estamos conseguindo antecipar a segunda parcela do décimo terceiro salário. Desde que assumimos a gestão em Conde, seguimos pagando em dia e dentro do mês trabalho, isso se chama valorização e respeito ao trabalho de quem contribui diariamente para o crescimento da nossa cidade”, disse a prefeita Márcia Lucena

            De acordo coma Secretaria de Administração, até o final de dezembro, a Prefeitura de Conde pagará cerca de R$ 7,1 milhão aos servidores municipais. O valor é referente ao pagamento da folha de novembro, realizado nos dias 28 e 29, a segunda parcela do décimo terceiro salário, o terço de férias dos professores e a folha de dezembro.

            Recebem nesta quinta-feira (5), os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM) e na sexta-feira, dia 6 de dezembro, os servidores da ativa (Efetivos e Comissionados).

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Mharcus Gobaerthus 5 de dezembro de 2019 at 13:32

    Como diria o “Velho Deitado”: Não faz mais do que sua Obrigação, Minha Filha!!!

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 6 de dezembro de 2019 at 14:37

    DONA MÁRCIA É UMA MULHER DE ELEVADA CONDIÇÃO FINANCEIRA. DIGO ISSO POR ACREDITAR NÃO SER FÁCIL ALGUÉM PAGAR O DÉCIMO TERCEIRO DE UMA MUNICÍPIO INTEIRO.QUEM PODE,PODE! PARABÉNS AO MUNICÍPIO POR TER ALGUÉM TÃO DISPOSTA A SACRIFICAR OS PRÓPRIOS RECURSOS PARA PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS, CUJA OBRIGAÇÃO DE PAGAR, SERIA DO ENTE PÚBLICO.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.