Sem categoria

Mecânico de Itaporanga transforma Opala antigo em Camaro Amarelo

27 de junho de 2019

 

 

 

Não é todo dia que podemos ver uma veículo totalmente customizado circulando pelas ruas de Itaporanga, cidade localizada no Sertão paraibano, porém, a reportagem do Portal Hora do Vale, flagrou o empresário itaporanguense, Donis Santos, dando uma voltinha em seu “Camaro Amarelo”, feito de um Opala 85 completamente alterado.
 
 Donis é dono de uma loja de veículos na cidade e segundo ele, todo o trabalho de customização de sua maquina durou cerca de um ano e seis meses (1 ano e 6 meses), um investimento de quase 60 mil reais.
 
 Conforme o empresário, seu novo carro agora é completo, com direção hidráulica, vidros e travas elétricas, dentre outros assessórios que um carro moderno e luxuoso possui.
 
 Ao se tratar do motor, Donis disse que seu “Camaro Amarelo” agora possuiu 206 cv, depois de uma adaptação de um motor da caminhonete S-10, 2.0 a gasolina.
 
 A lataria do carro recebeu tintas especiais, nas mesmas pigmentações do Camaro original, custando cerca de 2 mil reais.
 
 Como todo apaixonado por carros, Donis revelou que por se tratar de uma grande transformação, resolveu dar carinhosamente ao seu carro o nome de “Transformers”. 
 
 O empresário disse também que “por onde o carro passa chama muito atenção, pessoas tiram fotos, fazem vídeos, e isso é muito gratificante, ver a consolidação de um sonho”. (Do Blog do Casusa)

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.