Miguel Lucena é o novo diretor da Divisão de Combate aos CrimesContra a Propriedade Imaterial , da Coordenação de Crimes Contra o Consumidor e Repressão a Fraudes do Distrito Federal


Saiu hoje à tarde, em edição extra do Diário Oficial, a nomeação do delegado Miguel Lucena para o cargo de Diretor da Divisão de Combate aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (pirataria de marcas e patentes), da Coordenação de Crimes Contra o Consumidor e Repressão a Fraudes do Distrito Federal.

Miguel consudera a nova missão “mais um desafio nesta trajetória de 20 anos de carreira na Polícia Civil do Distrito Federal.
Espero corresponder à confiança em mim depositada e servir com justiça e retidão à população do Distrito Federal, combatendo o crime e o mal, ajudando a manter a sociedade segura e protegida dos malfeitores de todos os quilates.”

 

3 Comentário On Miguel Lucena é o novo diretor da Divisão de Combate aos CrimesContra a Propriedade Imaterial , da Coordenação de Crimes Contra o Consumidor e Repressão a Fraudes do Distrito Federal

  • “Malfeitores de todos os QUILATES”. Agora vai !!!!!!!

  • Parabéns para o meu antigo e bom goleiro! Tudo merecido! O cara era bom dentro de campo, e agora, fora desse, mostra que continua merecendo set titular! Parabéns, Miguelzinho! Sucesso!

  • Apesar de baixa estatura, Miguel era um grande defensor de pênaltis, mas fiz um gol nele, chutando a bola do meio do campo, Foi no campo do Santos, localizado no Geisel. 1berto de Almeida é testemunha desse fato. Depois do jogo, fomos para a barraca de Zezão tomar cerveja com sardinha de tira gosto.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste