opinião

Nonato Guedes está mais por fora do que o cuecão de finado Janjão

27 de novembro de 2019

O sonho do jornalista Nonato Guedes era ver João Azevedo entrando no PDT e tomando de assalto o PSB da Paraíba para deixar o ex-governador Ricardo Coutinho sem partido.

Isso , pelo menos, é o que se depreende  da leitura de sua mais nova obra literária.

Guedes, ainda ostentando aquele ar de quem não quer nada querendo, joga a isca para ver se cola na opinião pública, apelando para o chavão já batido e desmentido de que João é a vítima e Ricardo o algoz, agora com mais um tempero, o de que Ricardo não teria confiado em Lígia quando da formação da chapa e por isso abdicara da candidatura ao Senado, como se no meio dessa tese nonatiana não existisse o principal pivô de tamanho novelo, que é justamente o homem que foi eleito governador do Estado por obra e graça do hoje desafeto Ricardo Coutinho.

O paraibano precisa saber que Ricardo Coutinho é, hoje, dentro do PSB, um nome respeitado, ouvido e acatado nas principais decisões do partido. Carlos Siqueira e Ricardo Coutinho trabalham lado a lado, um não faz uma coisa sem ouvir o outro. Siqueira preside o PSB, Ricardo a Fundação João Mangabeira, em importância os dois se equivalem e se respeitam.

E que esquerda seria esta representada pelo governador, se a ele está ligado o grupo mais conservador da política paraibana, o tal do G 11? Qual a esquerda do filho de Mikika, de Manoel Júnior que acaba de apadrinhar um nomeado por João Azevedo e de outros fisiologistas da política hoje atrelados ao Palácio da Redenção por puro oportunismo político?

Nonato precisa assumir a sua nova cara e deixar de posar como o analista isento que um dia pretendeu ser.

No caso de agora, por exemplo, ele está mais por fora do que o cuecão de finado Janjão e mais atrasado do que o carro de Rubinho Barrichelo.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply eugenio pacelli 28 de novembro de 2019 at 05:08

    Um bando de seboso está no poder e pensam que o povo e leso e míope pra não ver esse jogo. La em casa se votou em joao e veneziano por Ricardo, mas nem este pedindo mais se vota de novo. Um bando de trairas.

  • Reply Chico 28 de novembro de 2019 at 06:25

    Tião esse Nonato é ex jornalista em atividade,quem as baboseiras que ele e alguns similares é você^por dever de ofício.

  • Reply Adenilson 28 de novembro de 2019 at 07:00

    Até nisso Fabiano Gomes tinha razão, achava ele muito fraco.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.