Política

Novo secretário executivo da Cultura era bolsonarista doente e no segundo turno votou em Pedro alegando que a Paraíba precisava de mudanças

2 de fevereiro de 2023

O sanfoneiro Cicinho Lima, novo secretário executivo da Cultura na Paraíba,  nunca escondeu de ninguém que é um bolsonarista raiz.

Na última campanha, não apenas participou, mas também divulgou as motociatas do seu mito em São Bento e  em Campina Grande, além de ter votado em Jair Bolsonaro nos dois turnos e em Nilvan Ferreira, candidato a governador, no primeiro turno.

No segundo turno, quando Nilvan não era mais candidato, aderiu a Pedro Cunha Lima, depois de Pedro assumir, como ele mesmo divulgou nas suas redes sociais, “compromissos que fazem parte da pauta de nós conservadores que  apoiamos o presidente Bolsonaro”.

Na postagem ele ainda alfinetou: “Vale salientar que estamos com um  Governo já de 12 anos(8 anos de Ricardo e 4 anos de João) e acho que a Paraíba precisa de mudança. Vamos à vitória com Bolsonaro presidente e Pedro governador”, exortou.

 

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply GUEDES 2 de fevereiro de 2023 at 20:05

    E agora, como vai ficar essa situação ?

  • Reply Arnaldo 2 de fevereiro de 2023 at 22:21

    Se tivesse alguma hombridade teria recusado a nomeação.

  • Reply Macedo 3 de fevereiro de 2023 at 08:19

    Vai dar mel…

  • Reply Xhico 3 de fevereiro de 2023 at 08:22

    Bom dia,fora o frei ,quem do PT está no governo ,será que o próximo secretário de comunicação, vai ser Nilvan Fereira?

  • Reply João Alberto 3 de fevereiro de 2023 at 09:41

    É Bolsonarista sim e muito atuante nas redes sociais defendendo essa mazela que assolou o país.

  • Reply José 3 de fevereiro de 2023 at 11:42

    A política da Paraíba é repleta de casos semelhantes. Mas, antigamente se respeitava de certo modo o conselho de que não se podia ser situação que não pudesse ser oposição um dia nem ser oposição que inviabilizasse uma eventual composição no futuro. A propósito, foto que registrou um abraço festivo entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e o vice-governador (e ex-vice prefeito de Campina), Lucas Ribeiro, esta semana, estranhou muitos eleitores, que acreditavam que pelo fato de serem adversários atualmente tivessem se tornado inimigos.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.