opinião

O minúsculo Nilvan Ferreira tem de Ricardo o tratamento proporcional ao seu tamanho politico

6 de dezembro de 2019

Por Flávio Lúcio

Nilvan Ferreira vive a atacar Ricardo Coutinho esperando ansiosamente por uma resposta que lhe permita polarizar com o ex-governador.

Para tristeza de Nilvan, Ricardo Coutinho nunca lhe deu trela. Claro, com a experiência política que tem, acostumado a debater grandes temas com grandes personalidades brasileiras da política, da academia, do empresariado, Ricardo não iria perder tempo com o radialista, que deseja entrar para a política carcarejando cotidianamente seus impropérios desqualificados.

Responder às provocações de Nilvan seria se rebaixar ao nível de alguém que não tem nada de relevante a dizer à Paraíba. Nem no campo da moralidade. Mesmo sem ter nunca assumido um cargo público,  o radialista responde, entre outras acusações, por venda de roupas falsificadas, o que significa que ele enganou a seus clientes e ao Estado, por sonegação de impostos.

Ou seja, o tratamento dado a Nilvan Ferreira por Ricardo Coutinho é proporcional ao tamanho político do radialista da Correio, que, não só pela insignificância política e intelectual, mas pelo nível abaixo do chão como ele costuma debater.

Ontem, em Sousa, RC foi perguntado sobre a possível candidatura de Nilvan Ferreira a prefeito de João Pessoa. Ricardo Coutinhorespondeu apenas que considera o radialista da Correio o candidato ideal para ser derrotado. E é mesmo.

Nilvan acusou o golpe e no programa de hoje desandou a atacar de novo aquele que se tornou seu alvo preferido, fazendo as insinuações de sempre. Pela enésima vez, eu chamo aqui a atenção para o fato de Nilvan agir escandalosamente como candidatos, isso nas barbas do Ministério Público e da Justiça eleitoral, usando a concessão pública de rádio.

Quem pode, pode

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply José Marcelo Neto 6 de dezembro de 2019 at 19:05

    Tião,eu deixo a justiça apurar e vou pela justiça, Agora Nivan diz que desviaram hum bilhão e cem.Entenda,se entre 2011 a 2018,foi empenhado e pago a Cruz vermelha,hum bilhão e 100.Como desviaram esse total.Então todos médicos, funcionários e fornecedores, não tinha recebido um tostão.Nivan tem que saber expressar.

    • Reply Angela 6 de dezembro de 2019 at 22:07

      Esse Nilvan precisa urgentemente fazer um curso soibre Gestão Pública.
      Quem sabe assim ele pare de falar tantas asneiras.

  • Reply Fiscal 6 de dezembro de 2019 at 21:49

    NILVAN FERREIRA, QUANTO VALE UMA ROUPA FALSIFICADA? A BOMBA VAI ESTOURAR

    Quando você assistir uma propaganda oferecendo três peças de roupa por R$150,00 que uma só na loja que detém a franquia da marca custa R$200,00 abra o olho e fique esperto. Tem coisa ai. Pois bem, era assim que a loja de NILVAN FERREIRA fazia e ele anunciava na televisão, até que um dia um dos empresários das marcas que se sentiu prejudicado denunciou a “sabedoria”. A polícia bateu em cima e a farsa acabou. A loja fechou e deixou centenas de consumidores prejudicados. Muita gente pagou pela marca LACOSTE, JOHN JOHN e era tudo falsificação de baixo nível. Algo parecido com produtos de sulanca. NILVAN FERREIRA fechou a GRIFF MULTIMARCAS e tentou sair como vítima, mas não foi isso que as investigações encontraram nas roupas apreendidas. Quem duvidar é só entrar no site do TRIBUNAL DE JUSTIÇA e olha o processo de nº 0006743-50.2017.815.2002 que se encontra SEGUNDA VARA CRIMINAL DE JOÃO PESSOA. Além do NILVAN, ainda constam o nome de duas das filhas do homem que se intitula a bala do mundo, mas que não passa de um sepulcro caiado. Enganou o consumidor, ludibriou o fisco e ainda jogou a família na lama. O homem que diz ter sangue no olho enganou muita gente. Imoral!

    https://app.tjpb.jus.br/consultaprocessual2/views/consultarPorProcesso.jsf.

    • Reply Adenilson 6 de dezembro de 2019 at 23:25

      Quem foi trazido pra João Pessoa por Cássio Cunha Lima, Efraim e outros, não tem como enganar ninguém. Falta caráter é não tem expressão.

  • Reply JOAQUIM 7 de dezembro de 2019 at 06:21

    Homi
    Num se preocupem com Nilvan Ferreira, pois o mesmo é um radialistazinho xexelento!!!

  • Reply Jose Felipe Passos 7 de dezembro de 2019 at 13:48

    Bom dia Tiao : Este filme de locutor de radio quer ser prefeito. Aconteceu em Salvador no 1985 quando o pove se iludiu com Fernando.
    Um homem na hora do programa de dele super gestor mas depois que foi eleito aparaceu despreparo para cargo não sabia de nada
    fazer nada verdadeiro dessastre.Abra do olho povo de João Pessoa nao cai tentação é arrependimento.
    J

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.