Sem categoria

O que um priquito não faz: Homem inventa sequestro para se encontrar com a quenga

14 de agosto de 2018

Nesta segunda-feira (13), um homem de 28 anos simulou o próprio sequestro para sair com a amante no Brejo paraibano. O homem pediu que um amigo ligasse para sua esposa, informasse sobre um sequestro e cobrasse o pagamento de R$ 5 mil como resgate.

O caso foi registrado na cidade de Alagoa Grande. De acordo com a delegada do caso, Maria Solidade, o telefonema foi feito para a esposa do motorista por volta do meio-dia. Cerca de duas horas depois ela procurou a delegacia para registrar o caso.

“Iniciamos os trabalhos de investigação com todo aparato policial. Após ouvir um comerciante da cidade ficamos sabendo que ele havia ido fazer uma entrega de uma carga de bolos em uma cidade vizinha”, explicou.

O comerciante amigo do motorista também informou que ele mantinha uma amante na cidade de Pirpirituba. A delegacia de Alagoa Grande fez novos contatos e suspeitou que o sequestro pudesse ser falso.

O motorista retornou a cidade no final da tarde, embriagado e dirigindo o próprio veículo. Ele foi preso por falsa notificação de crime após simular o próprio sequestro para sair com a amante.

  • “Ao chegar na cidade fomos até ele e efetuamos a prisão por falsa notificação de crime. Ele foi encaminhado para delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado”, explicou a delegada.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.