Sem categoria

Olha o nivi!

5 de fevereiro de 2019

montagem363 - Renan Calheiros reclama de suposto assédio de jornalista da Veja e revela: 'preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la'

 

Após a eleição para a presidência do Senado, vencida por Davi Alcolumbre (DEM-SP), no último sábado, a jornalista Dora Kramer fez uma coluna sobre o senador Renan Calheiros (MDB-AL) dizendo que ele foi “derrotado pela própria arrogância” e que foi vítima por manobras que ele mesmo já tinha aplicado quando estava no poder “e que dessa vez foram adotadas contra ele”.

Leia Também:   Conheça o retrospecto político do novo presidente do Senado,Davi Alcolumbre,

Renan Calheiros respondeu à jornalista com uma mensagem no Twitter dizendo que fugiu do assédio dela e encorajou outros parlamentares a namorá-la. Entre os políticos citados estão o ex-ministro Geddel Vieira de Lima, que está preso, e o ex-senador Ramez Tebet, falecido em 2006.

“A @DoraKramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade”, escreveu Renan Calheiros. Após diversas críticas, a mensagem foi apagada da rede social.

A mensagem polêmica cita Ramez Tebet, pai de Simone Tebet, adversária de Renan dentro do MDB na candidatura à presidência do Senado e que declarou apoio a Davi Alcolumbre, de outro partido.

No Facebook e no Twitter, a jornalista Dora Kramer agradeceu as manifestações de apoio e disse que não vai responder as acusações de Renan Calheiros porque “o que ele diz fala por ele”.

 

renan calheiros twitter - Renan Calheiros reclama de suposto assédio de jornalista da Veja e revela: 'preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la'
Mensagem enviada pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL) no último domingo (3) e apagada horas depois (Crédito:Reprodução/Twitter)
dora kramer twitter - Renan Calheiros reclama de suposto assédio de jornalista da Veja e revela: 'preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la'
Resposta da jornalista Dora Kramer após as acusações de Renan Calheiros (MDB-AL) (Crédito:Reprodução/Twitter)

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Paulinho A 5 de fevereiro de 2019 at 10:27

    E agora ? Cadê as feministas, Maria do Rosário, artistas da Globo e esquerdistas que não estão defendendo essa mulher ?

    Ah !

    Não pode pois Renanzinho é amigo do rei (Lula) !

    Ok, entendi !
    Um abraço vein !

  • Reply Hermano j t Moura 5 de fevereiro de 2019 at 16:50

    Cadê as feministas para protestarem ?

  • Reply willian augusto 5 de fevereiro de 2019 at 16:53

    E TIAO DEPOIS DA DERROTA FICA ESSAS COISAS, FALAR EM COISA,ESTOU SENTINO FALTA DE NOSSO DEPUTADO NAO VIR ELE NO QUARTO DE BOLSONARO, PROCUREI ATRAS DA CAMA, AO LADO E NADA, FAZ UM BOM TEMPO QUE NÃO APARECE NO JNACIONAL.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.