Destaques

Padre Egídio arrola João Azevêdo, Adriano Galdino, Johnhy Bezerra, Polyana Dutra e Tiberio Limeira como suas testemunhas de defesa

2 de fevereiro de 2024

Os advogados do padre Egídio de Carvalho apresentaram, formalmente, a defesa contra as acusações de desvio milionários no Hospital Padre Zé e na Ação Social Arquidiocesana (Asa) e arrolaram 36 testemunhas de defesa no processo, conforme noticiou nesta sexta-feira (2), o portal ClickPB.

A lista contém nomes de autoridades políticas do Estado, a exemplo do governador João Azevêdo (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), além dos secretários de Administração, Tibério Limeira e os secretários de Saúde do Estado, Johny Bezerra e de João Pessoa, Luís Ferreira Júnior.

Dentre as testemunhas, também aparecem os nomes de 14 autoridades religiosas, das quais o arcebispo da Paraíba, Dom Delson e o Monsenhor Ivonio Cassiano de Oliveira, da Paróquia Santo Antônio.

Este semana, o Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio da Câmara Criminal, definiu que o Padre continuará preso em João Pessoa. Ele está em um presídio especial, no Valentina, desde novembro do ano passado.

 

Com informações do ClickPB e do blog de Anderson Soares 

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 2 de fevereiro de 2024 at 14:22

    A MELHOR FORMA DE SE EVITAR DELAÇÕS …

  • Reply gutto 2 de fevereiro de 2024 at 17:24

    Justiça tem que ser para todos…Tanto políticos que foi denunciado, e foi preso no outro dia saiu da prisão. Só Brasil mesmo, não estou falando que padre tem que ser solto. Se errou tem que pagar! Mais não aconteceu com alguns políticos aqui na Paraíba

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.