O amor é lindro

Pipokinha conta que mulheres apanharam no Cruzeiro de Neymar porque não quiseram dar pros famosos

8 de janeiro de 2024
Instagram/Reprodução
O cruzeiro de Neymar terminou na sexta-feira (29/12), mas o bafafá causado no interior do navio continua dando o que falar. MC Pipokinha, em tom de piada, revelou que algumas meninas apanharam durante o Ney Em Alto Mar porque se recusaram a fazer s*xo com famosos. Ela contou isso nos stories enquanto conversava com umas amigas, que confirmaram a informação.
“Sabe que teve um monte de mulher que apanhou porque não quis d*r pros famosos? Você não sabia? Elas apanharam porque elas falaram pra você: ‘Eu não vou d*r’. E eles não são acostumados a ouvir não, né? Porque todo mundo baba o ovo deles”, começou ele.
Em seguida, a cantora resolveu zoar com a cara dos homens que tomaram essa atitude: “Só que os ovos deles são tão pequenos que não enchem minha boca pra eu babar. Aí, eu disse não também, só que eu não apanhei porque eu falei ‘se você bater em mim, vai ter que dar seu c* pra mim porque eu gosto de comer c* de quem me bate. O homem que me bate na cama, eu como o c* deles’. Aí, ele saiu correndo”, tirou sarro.
Logo depois, MC Pipokinha perguntou para as suas acompanhantes: “Não é verdade que eles bateram nas meninas porque não quiseram d*r pra eles? Eu não quis dar porque o pont* dele era pequenininho. Não foi só um, que babado”.
No fim dos stories, ela ainda mandou um recado para as mulheres que deixaram os maridos irem sozinhos para o cruzeiro: “E lembrando: se você é casada, seu marido está no cruzeiro e você não veio, pode ter certeza que o seu chifre está garantido. Todos os casados que eu vi, traíram”, disparou.
No Twitter, os internautas detonaram: “Essa mina é tão fora da bola que nem quando tá certa eu consigo concordar”, afirmou um. “Esse cruzeiro infringe pelo menos uns 150 direitos humanos”, apontou outro. “A verdade é que nesse navio aí não se salva um”, declarou um terceiro. “É capaz de isso dar um problema…”, comentou mais um.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Paulo Thadeu 9 de janeiro de 2024 at 07:32

    Olha o nivel dos tradicionais que estavam no Cruzeiro do Ney.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.