Sem categoria

Prefeito acusa radialista de vender jornalismo

5 de outubro de 2019

O locutor Eudo Nicolau, que apresenta programas radiofônicos nas rádios na Imprensa FM e na Santa Maria FM em Monteiro, foi chamado publicamente de mentiroso pelo prefeito Ricardo Pereira, que o acusou de “vender jornalismo”.

“Tu és um mentiroso, porque tu não faz jornalismo, tu vende jornalismo”, disse o prefeito de Princesa Isabel.

O prefeito respondia ao jornalista sobre uma acusação de que uma mãe teria procurado o hospital municipal em vias de dar a luz e por não ter recebido assistência, perdeu a criança.

O prefeito avisou que já processou o Nicolau três vezes e que vai processá-lo de novo. Disse mais: que o radialista está a serviço de quem sonha em tomar o poder para poder ter acesso às verbas da Prefeitura. Ouça o áudio, publicado originalmente no Vitrine do Cariri.com.br:

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Joaquimfurtadoneto demoura 5 de outubro de 2019 at 07:01

    Esse tal de Eudo
    Nicolau sempre fez esse tipo de trabalho: se falar mal dos que não lhe dão aconchego. No vale do Piancó era desse jeito. Quer dizer que ele está para as banda de Pricesa?

  • Reply José Jackson, Serra Branca - PB 5 de outubro de 2019 at 08:45

    É uma vergonha o tipo de jornalismo praticado por esse tal de Eudo Nicolau. Lá em Monteiro ele está a serviço do coronelismo, atacando sem dó e piedade adversários, mas protegendo e, até mesmo, enaltecendo a política do atraso e da safadeza.

  • Reply Eduardo 5 de outubro de 2019 at 09:50

    Esse Eudo Nicolau é o mesmo que o vereador Toinho de Nequinho citou que recebia da Prefeitura de Monteiro sem trabalhar?

  • Reply Zito Ferreira 5 de outubro de 2019 at 10:02

    Ele também fazia isso pelas bandas de Serra Branca e região do cariri e saiu corrido de lá.

  • Reply Rodrigo Santos 5 de outubro de 2019 at 11:10

    Mas o caso da criança é verdade!!

  • Reply Cleudo o Alves 5 de outubro de 2019 at 16:19

    Esse cidadão apareceu em Taperoá quando inauguraram a rádio Carirí FM era uma garganta danada, dava a impressão que era diferente dos demais da região, mas logo ficou evidente que era mais um que escolheu como forma de ganhar a vida criticar prefeitos e vereadores da região para conseguir dinheiro dessas prefeituras e câmaras de vereadores. Acabou fechando a rádio por estar ultrapassando os limites estabelecidos pelo Ministério dás Comunicações e ele Eudo Nicolau tomando outro destino. Há alguns anos ele vive dos microfones dás rádios do depurado João Henrique, a rádio Ind FM de Serra Branca, imprensa FM a comunitária de Monteiro e a Princesa Isabel de Princesa Isabel.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.