Sem categoria

Prefeito de Sousa foi amar em Cuba

18 de novembro de 2019

cuba 750x375 - "Novo amor": menos de um ano após ser denunciado por agressão, prefeito de Sousa curte viagem a Cuba em clima de romance

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) está em Cuba, curtindo uma viagem em grupo com sua atual namorada, a advogada Mariana Cartaxo, o vice-prefeito Zenildo, sua esposa a dentista Yohana Silveira e mais um casal de amigos.

O clima de romance pode ser visto através de fotos publicadas pelos viajantes nas redes sociais.

Durante os dez dias em que Tyrone e Zenildo passarão longe de Sousa, o presidente da Câmara Radamés Estrela assumiu a prefeitura interinamente. Já a Câmara ficou sob o comando de Koloral Júnior.(Polêmica Paraiba)

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply José Sucupira Neto 18 de novembro de 2019 at 08:25

    Não entendi a relevância da manchete, qual o problema de os cidadãos Fabio Tyrone e Zenildo Oliveira viajarem para Cuba, Paris, Nova York ou qualquer outro lugar?
    A não ser que vocês estejam especulando que os mesmo estão usando dinheiro publico para a viagem, a vida pessoal dos mesmos não lhe dizem respeito. Vamos acabar com essa imprensa mesquinha, barata, venal, vocês deveriam se preocupar com coisa mais produtivas.

    • Reply Delfos 18 de novembro de 2019 at 15:38

      A maior “preocupação” talvez seja o fato de que a ida deles à Cuba possa ser usada
      pelos adversários como uma “prova” de que são “comunistas”.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………………..

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.