Prefeito vai iluminar com Led ruas pavimentadas por Ricardo Coutinho no Alto do Mateus

Leio no Parlamento PB, da esfuziante Cláudia Carvalho, que o prefeito Luciano Cartaxo lança hoje à noite o programa Led nas Ruas, através do qual pretende gastar 600 mil reais com lâmpadas de led nos postes para deixar a cidade nos trinkes.

A solenidade vai se dar no Alto do Mateus, bairro tido e havido como abandonado e que se tornou chique graças a Ricardo Coutinho, que embora governador do Estado e sem obrigação de pavimentar ruas que deveriam ser pavimentadas pelas Prefeituras, botou as máquinas para trabalhar e deixou o Alto do Mateus um brinco.

Bem, como anteriormente não havia feito o dever de casa, o prefeito procura se redimir iluminando com led as obras realizadas pelo governador Ricardo Coutinho, que agora poderão ser melhor apreciadas pelos moradores e pelos visitantes que por lá fizerem pouso.

Parabéns, prefeito.

11 Comentário On Prefeito vai iluminar com Led ruas pavimentadas por Ricardo Coutinho no Alto do Mateus

  • E tem q ter solenidade pra ele fazer a obrigação dele?

  • O Alto do Mateus agradece à Prefeitura pelo investimento da iluminação LED no bairro. Parabéns Prefeito Luciano Cartaxo.

  • quero agradecer ao prefeito que se preocupa com a segurança e que trabalha para a cidade. Todos têm obrigação mas nem todos as cumpre !!! Parabéns prefeito

  • São estes pensamentos mesquinhos que não cabem mais na cabeça da população. Se o ex governador calçou, não foi mais que sua obrigação. Parabéns prefeito, este trabalha e muito!

  • Gestão comprometida com o povo faz assim mesmo! Picuinhas políticas não fazem parte da Gestão de Luciano Cartaxo, esse pensamento e cultura não cabe mais em uma população tão esclarecida! Parabéns Prefeito, a população agradece!

  • A OBRIGAÇÃO DE FAZER CALÇAMENTO DE RUAS, AVENIDAS, CONSTRUIR E CUIDAR DE PRAÇAS, É
    DO MUNICÍPIO, OU SEJA DO PREFEITO. QUANDO O PREFEITO NÃO CUMPRE COM A SUA OBRIGAÇÃO,
    O ESTADO, OU SEJA O GOVERNADOR, SENDO UM POLÍTICO COMPROMETIDO COM A POPULAÇÃO,
    FAZ A OBRA QUE A PREFEITURA, POR TER UM GESTOR INCOMPETENTE, NÃO CONSIDERA IMPORTANTE
    E NÃO FAZ.
    A ILUMINAÇÃO PÚBLICA É PAGA PELA POPULAÇÃO. A TAXA É COBRADA MENSALMENTE NA CONTA
    DE LUZ DE TODOS.
    O PREFEITO SÓ ESTÁ FAZENDO UM SERVIÇO JÁ PAGO POR TODA A POPULAÇÃO DE JOÃO PESSOA,
    E. FINALMENTE, LEMBRANDO QUE ESSE BAIRRO EXISTE.

  • Salvo me engano Ricardo Coutinho foi prefeito por 6 anos( e teve mas 2 anos com Luciano Agra) e essas ruas não foram calçadas nesse período, seria correto dizer que ele não fez nada ?. A imprensa paraibana precisa melhorar e para com essa mania de difama alguém pra valorizar outro alguém, RC fez, mas Luciano Cartaxo vem fazendo muito mas na prefeitura de João Pessoa, os números não metem, e o, ex prefeito/governador já foi superado faz tempo é só andar pela cidade e comprovar por si mesmo.

  • Quem nasceu pra sombra, jamais será luz. Ricardo sempre a frente e ele…………………

  • Realmente ele trabalha, as ruas sujas e cheias de buracos que o digam, esses são os primeiros sinais de gestor descuidado. Quando o melhor gestor da Paraíba era prefeito, simplesmente arrancou todo asfalto velho das principais vias da capital e recapeou com outro de qualidade que dura até hoje, por que não foi refeito desde então. Voltando ao prefeito atual, com seu bom marketing na ” Ação Asfalto”, tapa num dia e os carros descobrem no outro.. Sem falar na ciclovia que está já está cheia de buracos, como as vias da capital. Ainda tem a lateral da rodoviária interditada há meses, só com as promessas de que na próxima semana começa… sim, ainda tem as calçadas da praia de Cabo Branco que nunca termina, tá igual a passagem molhada que ele no final da Beira Rio que ele levou séculos para acabar e o trânsito continua ruim… Bem se essa gestão é boa, então ruins são os eleitores que não sabem o que é bom.

  • antes de mais nada pelo amor de DEUS, aplique estas lampadas na BR em frente aos bombeiros aquilo ali e uma vergonha tudo escuro do viaduto de oitizeiro a policia rodoviaria federal . isso não existe , e a entrada dos turistas vindo do aeroporto gente, e complementano ate o viaduto dde bayeux, o resto esta sendo executado na ladeira do aeroporto até o 16RCMEC, e de láate o aeroporto ja ewsta tudo ok, antes do governador entregar o cargo foi entregue…

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste