Destaques

Quem é quem na disputa pela Prefeitura de Princesa

9 de dezembro de 2019

Nas eleições do ano vindouro, Princesa Isabel terá três candidatos a prefeito, dois da terra e um forasteiro. Os da terra são Ricardo Pereira do Nascimento e Sidney Filho. O de fora é Alan Moura, médico com três empregos e com uma investigação do Tribunal de Contas nos cóis por causa da onipresença.

Explico: o rapaz trabalha em três lugares ao mesmo tempo e ainda encontra tempo para participar das sessões da Câmara Municipal. E agora como presidente interino, administra os empregos e a Câmara. É um onipresente.

Mas eu falava dos candidatos.

Ricardo Pereira é o atual prefeito. E candidato à reeleição. Os adversários dele dizem que está inelegível, mas seu advogado, o competente Francisco Ferreira, garante que ele é elegível do primeiro ao quinto. E explica: Pereira foi processado duas vezes pela mesma causa de pedir. Duas vezes ao mesmo tempo. Num processo foi absolvido, no outro condenado. O processo em que foi absolvido foi julgado primeiro. Portanto, tem ascendência sobre o segundo. Isso já está pacificado nas Cortes Superiores. E por estar pacificado, não há que se falar em inelegibilidade. Quem quiser vencê-lo, portanto, terá que fazê-lo nas urnas. No tapetão, já era.

O outro candidato da terra, Sidney Filho, é advogado e filho do ex-prefeito Sidney Oliveira e da ex-deputada Flora Diniz. Nunca foi eleito para cargo político, seja no executivo ou no legislativo. Mas é um jovem, filho da terra, nascido na Rua do São Roque, criado nas ruas de Princesa, com sobrenome de família princesense, por conseguinte dono do diploma que o habilita a se apresentar aos conterrâneos e pedir o seu apoio.

Do terceiro candidato já me ocupei no segundo parágrafo.

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Alan Moura 9 de dezembro de 2019 at 13:30

    Eu to desconfiado que Tião quer votar em mim….
    Abraço meu irmão! Obrigado por divulgar o meu nome… preciso de pessoas assim me ajudando.
    Fica com Deus

    • Reply Sebastião 9 de dezembro de 2019 at 17:23

      Disponha Dr Alan

  • Reply Rodrigo Santos 9 de dezembro de 2019 at 15:06

    Na série que você tá publicando sobre os traíras, falta postar os de Princesa Isabel, entre eles o Prefeito Ricardo Pereira. Os critérios que você utiliza serve para todos os traíras?

    • Reply Sebastião 9 de dezembro de 2019 at 17:22

      Tá na fila

  • Reply Paulinha 9 de dezembro de 2019 at 19:32

    Alan e forasteiro mais vive aqui e ajuda muita gente, creio que seu irmão tem que voltar p Princesa pq pelo que lembre foi candidato em outra cidade não é??

    • Reply Sebastião 9 de dezembro de 2019 at 19:40

      Paulinha, fica com ele aí, faz um pacote e embala.

  • Reply Guilherme 10 de dezembro de 2019 at 10:18

    Alan ajuda o povo a onde? ele disse em 2016 que se fosse eleito vereador, iria doar o salário todo mês para os mais necessitados, cadê, ninguém ver. Vamos deixar de hipocrisia, eu me arrependi de ter votado em ALAN para vereador e em Aledson para deputado, esses Mouras são loucos pelo o poder igual a Ricardo, esses dois grupos estão bem bonitinho na foto, um grupo liderado por Givaldo Morais e outro por Dominguinhos….. eita Princesa que não tem jeito…… Por isso a bola da vez se chama Sidney Filho. E outra é melhor um da terra que um de fora.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.