Ramalho Leite gostou tanto da UTI da Unimed que pretende voltar à dita cuja para passar um final de semana



Foi com uma brincadeira, bem a seu estilo, que o presidente da Agência de Regulação da Paraíba, Severino Ramalho Leite, de 75 anos, avisou a seus amigos e seguidores nas redes sociais que havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed em João Pessoa. Ele saiu da UTI por volta do meio-dia de hoje e já está em um apartamento. No Facebook, escreveu: “Amigos, deixei a UTI da Unimed. Fui muito bem tratado. Achei tão bom que voltarei para passar o fim de semana lá”.

De fato, Ramalho estará de volta à UTI na sexta-feira quando será submetido a um procedimento para a colocação de um stent, destinado a desobstrução de artérias.

“Tive um infarto, mas esse procedimento de sexta é preventivo para evitar que aconteça de novo”, disse Ramalho ao ParlamentoPB.

Ele assegurou que passa bem e que os exames clínicos tiveram resultado positivo.

A cirurgia de revascularização e de stents são tratamentos comuns para artérias bloqueadas. Os stents são tubos minúsculos de malha expansível, que mantêm as artérias abertas.

Ramalho Leite foi internado por volta das 22 horas do sábado, 2 de fevereiro, e passou por uma cirurgia cardíaca de emergência no Hospital da Unimed

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste