Destaques Sem categoria

Ricardo Coutinho cumpre agenda em Campina Grande com lideranças e apoiadores

3 de março de 2022

O ex-governador Ricardo Coutinho, pré-candidato a senador pela Paraíba, se reuniu na manhã desta quinta-feira, com várias lideranças em Campina Grande. O encontro faz parte de uma série de visitas do ex-governador a vários municípios paraibanos.
Durante as visitas, Ricardo participou de uma conversa com jornalistas locais e em seguida, de uma reunião com lideranças da cidade na sede do STIUPB, no centro de Campina Grande. Seguindo a agenda, Ricardo fez uma visita ao Hospital Antônio Targino, onde encontrou apoiadores e encerrou sua agenda  participando de uma entrevista para o Conectados Podcast.
Ricardo Coutinho está mantendo uma intensa agenda na Paraíba, e já visitou os municípios de Patos, Cajazeiras, Sousa, Pombal, Rio Tinto, Mamanguape, Remígio e Bananeiras. “Reencontrei  muita gente boa, amigos, apoiadores, pessoas que estão chegando para fazer parte do nosso projeto, isso me deixa muito feliz, saber que o povo acredita em todo o trabalho que realizei enquanto governador e fortalecendo ainda mais esse novo desafio que está surgindo”, afirmou.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply JULIANA BATISTA SILVA 4 de março de 2022 at 00:35

    Voto no Mago, Vené e Lula

  • Reply Lourinildo Santos Silva 4 de março de 2022 at 10:42

    Lula lá e RC o Mago Cá.

  • Reply Airton Calado 4 de março de 2022 at 12:05

    Conte com meu voto RC, e quem Eu puder convencer

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.