Sem categoria

Ricardo Coutinho em três tempos

23 de julho de 2019

-Eu sei a Paraíba que peguei, a luta que empreendi para deixar a Paraíba como é hoje, durante dois anos seguidos eleita como o Estado mais competitivo do Nordeste “. Declaração do ex-governador Ricardo Coutinho ao responder sobre o resultado da pesquisa Arapuan/Opinião que o classificou como a maior liderança do Estado. Ricardo disse que a escolha foi mais uma demonstração de generosidade do povo paraibano.

-João Pessoa precisa de um modelo, de uma forma de governar. João Pessoa tem um orçamento de 2 bilhões, no meu tempo era apenas de 600 milhões, mesmo assim fizemos muito. O PSB vai participar das eleições levando essa mensagem de modelo de gestão pública. A cidade é a terceira do país em saneamento básico. Quando fui prefeito, tinha 30 por cento de saneamento. Deixei-a com 85 por cento. O PSB tem capacidade e quadro para devolver a João Pessoa o direito de sonhar e de avançar.”

Sobre se foi ele quem indicou o dirigente local do Incra: -Jamais indicaria alguém para o Governo de Bolsonaro. Isso é uma bobagem de quem não tem o que dizer e fica escondendo seu posicionamento em favor de Bolsonaro nesse momento em que ataca o Nordeste. Há uma histeria dentro do Brasil e do Estado. Ressuscitaram o marxismo como se fosse uma disputa de poder entre comunismo e capitalismo. Isso é uma maluquice.

Você pode gostar também

8 Comentários

  • Reply Mercia de Fatima 23 de julho de 2019 at 16:45

    Ricardo sabe como administrar, vimos durante sua caminhada frente a prefeitura de jp e no governo do estado. Grande administrador, grande politico. Sou uma pessoense e não vejo a hora de ver RC a frente do destino de jp.

  • Reply Gustavo batista 23 de julho de 2019 at 20:48

    O João Azevedo está superando a gestão do Ricardo Coutinho.
    Acho que o João Azevedo fará o melhor governo do estado da Paraíba.
    Segue em frente João Azevedo que seu governo está nos trilhos do acerto.

  • Reply Sérgio Sena 23 de julho de 2019 at 21:20

    Assino em baixo, Mercia de Fatima. Também não vejo a hora de ver o melhor gestor do Brasil cuidando novamente da nossa cidade

  • Reply Leverrier saturnino rodrigues 23 de julho de 2019 at 21:41

    EU VOTEI NESSE PILANTRA NESSE PERSEGUIDOR NESSE ASQUEROSO,SAIBA SEU MISERA QUE ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER VOTADO NESSE LIXO,SAIBA QUE NÓS PARAIBANOS TEMOS ORGULHOS DE SER PARAIBANOS,SEU DESEQUELIBRADO HOJE FOI A VITORIA DA CONQUISTA COM DESCULPAS ESFARRAPADAS,SEU SEBOSO SEU PERSEGUIDOR NOSSO NORDESTE NOSSA PARAIBA NÃO PRECISA DE UM VERME COMO VOCE,ESPEEO QUE OS PARAIBANOS TENHAM VERGONHA E DEIXE SÓ OS BABAOS IREM FAZER COMPANHIA AQUELA ALMA SEBOSA
    #FORABOZOFORALIXO

  • Reply Leverrier saturnino rodrigues 23 de julho de 2019 at 21:44

    ESSE MISERA QUER VIR EM OUTUBRO VISITAR A PARAIBA,TENHA VERGONHA SEU SEBOSO NÃO PISE NA NOSSA PARAIBA TENHA VERGONHA SEU MISERA SUA ALMA SEBOSA,AI COMO EU IRIA AMAR QUE ESSA ALMA SEBOSA AO VIR A PARAIBA O AVIÃO CAISSE DE BICO SERIA UMA DATA HISTÓRICA

  • Reply Adriano 23 de julho de 2019 at 22:23

    #O mago vem aí
    #deixa o mago trabalhar
    #joao pessoa precisa brilhar

  • Reply Célia Maria de Souza Duarte 23 de julho de 2019 at 22:47

    Ricardo é grande administrador a Paraíba hoje é o que agradeça a esse homem , João pessoa presica eleger esse homem

  • Reply Robson Nóbrega 24 de julho de 2019 at 15:13

    Nós paraibanos, agradecemos a Ricardo Coutinho! Na prefeitura e no governo do Estado, hoje temos estabilidade financeira, segurança, saúde, educação e ainda podemos planejar nossas finanças!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.