Destaques

Ricardo Coutinho participa da abertura de dois comitês pro Lula na Espanha e profere palestra na segunda Universidade mais antiga do mundo, em Salamanca

18 de abril de 2022

Enquanto a turma do fuxico fica a inventar boatos sobre quem recebe o apoio de Lula na Paraíba, o candidato a presidente chama o seu candidato ao Senado no Estado, Ricardo Coutinho, para inaugurar dois comitês pro Lula na Espanha.

Está lá no Brasil247.com, portal de circulação nacional: “O ex-governador e pré-candidato ao Senado pelo PT da Paraíba, Ricardo Coutinho, vai participar da inauguração de dois comitês populares de luta para a campanha do ex-presidente Lula na Espanha.”

E prossegue o Brasil247, para aumentar ainda mais a dor de cotovelo dos que não se conformam com o prestígio de Ricardo Coutinho: “Na ocasião, entre 21 e 23 de abril, ele(Ricardo Coutinho) também ministrará palestras sobre o Brasil e as eleições de 2022 na Universidade de Salamanca. Coutinho viaja a convite do Centro de Estudos Brasileños.”

Essa Universidade de Salamanca que convidou Ricardo Coutinho para falar como personalidade política internacional, é a segunda mais antiga do Mundo. Só isso.

Sobre os dois comitês que serão abertos com a presença de Ricardo Coutinho, o Brasil247 ainda acrescenta: “Os chamados Comitês Populares de Luchas ficarão na região de Castela e Leão, sediado na cidade de Salamanca, e na capital, Madri.

Além dos integrantes do Núcleo de Vivências, Estudos e Lutas do Partido dos Trabalhadores na Espanha, estarão presentes autoridades de partidos aliados e embaixadores de países  governados por forças progressistas.”

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply RINALDO 18 de abril de 2022 at 13:54

    Ricardo continua a alçar vôos que deixa os opositores inquietos, eles devem estar pensando: quanto mais a gente bate, ele cresce feito massa de pão. Melhor deixar o Mago trabalhar em paz. Isso mete um medo danado em quem achava que o Mago estava no final de carreira.

  • Reply Alexandre José 18 de abril de 2022 at 15:52

    Meu amigo Tião você escrevendo isso no seu blog vai matar de infarto aqueles blogueiros babão do governador,só queria ver a cara daquele blogueiro que parece um cachorro pequinês.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.