Sem categoria

Ricardo Coutinho vai processar a Rede Globo

29 de outubro de 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, através de nota publicada neste domingo (28), que processará a TV Globo por reportagem que relacionou seu nome à Operação Cartola. A matéria foi veiculada no programa ‘Esporte Espetacular’ e citou uma suposta conversa entre Breno Morais, então vice-presidente de futebol do Botafogo da Paraíba, e Ricardo.

“O governador Ricardo Coutinho repudia completamente o uso irresponsável de seu nome em matéria veiculada neste domingo (28) pelo Esporte Espetacular, da TV Globo, e anuncia que tomará providências jurídicas contra ilações retratadas, num claro e irresponsável esforço de envolvê-lo sem elemento comprobatório algum”, diz trecho da publicação.

A nota reitera ainda o fato de nem Ricardo, nem o Governo do Estado estarem sendo investigadas na operação que apura fraudes e crimes no âmbito do futebol paraibano.

“O governador e o Governo do Estado não figuram sequer como parte nas investigações desse processo.”

Para finalizar, Ricardo disse estar pronto para confrontar “abusos”.

“O governador reitera a completa inexistência de qualquer relação com quaisquer dos fatos relacionados à investigação da Operação Cartola e estará pronto para confrontar eventuais abusos em quaisquer instâncias.”

Leia a publicação na íntegra:

NOTA

O governador Ricardo Coutinho repudia completamente o uso irresponsável de seu nome em matéria veiculada neste domingo (28) pelo Esporte Espetacular, da TV Globo, e anuncia que tomará providências jurídicas contra ilações retratadas, num claro e irresponsável esforço de envolvê-lo sem elemento comprobatório algum. O governador e o Governo do Estado não figuram sequer como parte nas investigações desse processo.

O governador reitera a completa inexistência de qualquer relação com quaisquer dos fatos relacionados à investigação da Operação Cartola e estará pronto para confrontar eventuais abusos em quaisquer instâncias.

 

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Lumière 29 de outubro de 2018 at 11:10

    A Globo está tão desacreditada que NADA do que ela diga faz qualquer diferença.

    Ela que trate de se municiar para se defender das garras daquele que ela própria criou.

    Em 2019 começara um período de “vacas magras” para a grana de publicidade institucional,
    estadual e federal, que sempre encheu os cofres do grupo da família Marinho. O pessoal
    do grupo Record (IURD) , com certeza, cobrará o apoio dado ao presidente eleito.

    Após 60 anos, a Globo, talvez, comece a ouvir: Tchau Queruda!

  • Reply Princesense 29 de outubro de 2018 at 12:42

    O cara consegue mudar a Paraíba para melhor, muito melhor, como resultado elege um governador em primeiro turno com uma maioria avassaladora. Tem uma trajetória limpa, coisa rara no meio político, aí iria sujar sua carreira com migalhas?
    Globo que sabe sacanear e brincar com o povo Brasileiro!!

  • Reply Fred 29 de outubro de 2018 at 17:29

    Mas a Globo vai fazer acordo rapidinho. Alguns jornalistas da Globo se chatearam com a evasão de votos do PSDB para Bolsonaro. Todos essas intrigas serão deixadas de lado, prevalecendo os negócios e o preconceito contra o negro e o pobre. Lembrando que a globo valorizou a facada de Bolsonaro, assim como cancelou debates, favorecendo-o. Enquanto os outros candidatos se degladiavam num debate, o Capitão aposentado dava entrevista gratuita no bem bom, com aval do TSE.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.