Concedendo entrevista na manhã desta sexta-feira, dia 12 de dezembro, em Patos, o ex-governador da Paraíba e pré-candidato a deputado federal Ricardo Coutinho (PT) fez uma análise detalhada do atual cenário político e da necessidade de mudanças com a participação do povo.
Ricardo Coutinho tem percorrido o estado para reuniões com lideranças, visitando correligionários, falando com o povo e buscando fazer uma ampla campanha eleitoral visando eleger-se deputado federal, ampliar o número de deputados do campo da esquerda na câmara e vem denunciando as manobras dos políticos golpistas e oportunistas que enfraquecem a democracia.
Em determinado momento da entrevista, Ricardo disse que Hugo Motta está prejudicando o Brasil diante do seu mandato como presidente da Câmara dos Deputados. O ex-governador afirmou que a tentativa de golpe ocorrida em 8 de janeiro de 2023 continua em curso e que Hugo Motta está em um cargo de destaque, mas que 9 em cada 10 paraibanos estão decepcionados com sua condução.
Perguntado sobre a crise hídrica que assola centenas de cidades do sertão, incluído Patos, Ricardo Coutinho destacou que o presidente Lula (PT) está encaminhando o 3º eixo do Rio São Francisco ao Rio Piancó, que custará cerca de 300 milhões de reais e vai ser primordial para o complexo Coremas-Mãe D’água.
Sobre os deputados do chamado “centrão”, Ricardo disse que são uma excrescência, pois o grupo fica no meio querendo saber quem dá mais e ainda se junta à extrema direita. “A Câmara dos Deputados hoje é uma vergonha total do povo brasileiro…”, afirmou.
Veja a entrevista na íntegra:
Jozivan Antero – Polêmica Patos




Sem Comentários