Sem categoria

Ricardo Pereira tem audiência com o Secretário Estadual de Educação Aléssio Trindade e trata sobre as inaugurações das escolas em Princesa Isabel

13 de agosto de 2019

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), se encontrou nesta terça-feira (13) com o secretário estadual de Educação, Aléssio Trindade.
Na pauta, as inaugurações das escolas que estão sendo construídas pelo Governo Estadual, no Conjunto Habitacional Deputado Aloysio Pereira e no Bairro Casusa, esta última, para o ensino fundamental do município, resultado de uma parceria com o Pacto Social.
Ricardo também discutiu com Trindade a logística para o encontro de avaliação do SOMA e do Programa Educar Pra Valer, em setembro, em Princesa Isabel, com as presenças do secretário e do coordenador do Educar Pra Valer, ex-prefeito de Sobral – CE, José Clodoveu de Arruda Coelho Neto.
Em 2018, cinco dos 223 municípios paraibanos foram escolhidos para a implantação do Programa Educar Pra Valer. Os investimentos e a aplicação de práticas exitosas na Educação de Princesa Isabel tem sido um dos maiores compromissos desta gestão. Tanto é que durante o a sessão do Tribunal de Contas da Paraíba que julgou e aprovou as contas referentes a 2018 na última semana, o Conselheiro Fernando Catão, em seu voto de relatoria destacou que o município investiu em Educação acima da média estadual e foi destaque na macrorregião.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.